conecte-se conosco

Entretenimento

Antes da estreia de “Estrela-Guia” no Globoplay, veja como está o elenco

Publicado


source

Você não perdia um capítulo de “Estrela-Guia” lá nos anos 2000? Então pode comemorar, porque a novela está de volta, mas dessa vez no catálogo do Globoplay. Para ajudar a entrar no clima, o iG Gente veio te mostrar como estão os atores da produção hoje em dia – quase 20 anos depois!

Sandy

Sandy em
Reprodução

Sandy em “Estrela-Guia” e hoje em dia


Vamos começar com a protagonista da trama, Cristal, vivida pela cantora Sandy, na época  da dupla Sandy & Junior. Com apenas 18 anos, ela dava vida a uma adolescente que vivia um romance com Tony, um homem mais velho. À época, a diferença de idade entre a cantora e o ator Guilherme Fontes chegou a causar algumas polêmicas.

Hoje, Sandy segue carreira solo, é casada com Lucas Lima e tem um filho, Theo. Mesmo tendo rompido a dupla com seu irmão, Junior, os dois fizeram a turnê “Nossa História” , que fez o maior sucesso e pode ser acompanhada também na Globoplay.

Guilherme Fontes

Guilherme Fontes em
Reprodução

Guilherme Fontes em “Estrela-Guia” e hoje em dia


O ator tinha 34 anos quando interpretou Tony, o par romântico de Sandy. Depois, ele participou de várias outras novelas da Globo , como “Bang Bang”, “Malhação”, “Cordel Encantado”, “Além do Horizonte” e “Boogie Oogie”. Seu último trabalho na TV foi como Norberto, em “Órfãos da Terra”, em 2019.

Recentemente,  Alexandre deu uma entrevista e acabou soltando algumas opiniões sobre política , mas tudo com muito bom humor.

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz em
Reprodução

Carolina Ferraz em “Estrela-Guia” e hoje em dia


A atriz e apresentadora intepretou a inescrupulosa Vanessa em “Estrela-Guia”. Depois, ela participou de vários outros sucessos da Globo . Entre eles, “Kubanacan”, “Começar de Novo”, “Belíssima”, “Beleza Pura” e “O Astro”. Carolina deu um tempo nas novelas e passou a apresentar o “Receitas da Carolina”, do GNT, quando, em 2017, foi dispensada pela emissora carioca.

Mas a Record TV não perdeu tempo e contratou artista, que  começa a apresentar o “Domingo Espetacular” já no próximo domingo (12).

Rodrigo Santoro

Rodrigo Santoro
Reprodução/Instagram/@victoriawill

Rodrigo Santoro


Na trama de 2001, Rodrigo Santoro interpretou um motoqueiro rebelde que se apaixonava por Cristal. Na época, aos 26 anos, o ator, hoje sucesso internacional, estava ainda no início de sua brilhante carreira. Ainda na Globo, ele fez outros papeis em produções como “Mulheres Apaixonadas, “Hoje é Dia de Maria” e “Velho Chico”.

Em sua carreira internacional, estão sucessos como o filme “300” e as séries de TV “Lost” e “Westworld”. Atualmente,  Santoro muito sucesso tanto no Brasil, como lá fora.

Thaís Fersoza

Thaís Fersoza
Reprodução

Thaís Fersoza


Na época, com 16 anos, a hoje esposa do cantor sertanejo Michel Teló, interpretou Gisela Rios, personagem toda diferentona que vivia maquiada e vestindo roupas extravagantes – além, é claro, do cabelo laranja neon. Depois de “Estrela-Guia”, Thaís atuou em mais algumas novelas da Globo, como “Brava Gente” e “O Clone”, e logo foi para o SBT e, posteriormente, para a Record .

Após passar por poucas e boas logo após o seu primeiro casamento,  a atriz está com Michel Teló, com quem tem dois filhos, Melinda e Theodoro. 

Fernanda Rodrigues

Fernanda Rodrigues
Reprodução

Fernanda Rodrigues


A atriz, que praticamente nasceu dentro da Globo, tinha 22 anos quando interpretou Sukhi Sukham em “Estrela-Guia”. Depois, ela atuou em mais um montão de novelas, como “A Lua Me Disse”, “Bang Bang”, “O Profeta”, “Negócios da China”, “Negócio da China” e “O Astro”. Sua última participação em novelas foi em 2016, em “O Outro Lado do Paraíso”.

Mas Fernanda pode ser vista  apresentando o programa “Fazendo a Festa”, do GNT. Aos 40 anos, a atriz e apresentadora tem dois filhos, Luísa e Bento.

Gabriel Braga Nunes

Gabriel Braga Nunes
Reprodução

Gabriel Braga Nunes


Gabriel interpretou o malvado Guilherme em “Estrela-Guia”, que queria usar a personagem de Sandy para ganhar dinheiro. Na Globo , o ator fez outras novelas, como “Kubanacan” e “Senhora do Destino”, mas logo foi para a Record , onde fez “Caminhos do Coração”, “Mutantes” e “Poder Paralelo”.

Hoje, de volta à Globo , o ator pode ser visto na reprise de “Novo Mundo” interpretando o vilão Thomas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Quero que o mundo se fod*”, diz Felipe Neto em vídeo polêmico

Publicado


source

O youtuber  Felipe Neto está novamente sendo algo de críticas nas redes sociais, isso porque um vídeo antigo em que ele se gaba de estar na área VIP de balada que custa 20 mil dólares voltou a circular. O nome do influenciador digital está entre os mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (27) e ele já se posicionou sobre os ataques.

Felipe Neto
Reprodução/Twitter

Felipe Neto


No polêmico vídeo, Felipe Neto aparece dizendo: “Quero que o mundo se foda porque eu estou no camarote do lado do DJ que custa uns 20 mil dólares”. Em outro trecho, ele fala: “Aí você diz: ‘Felipe, você é um metido’. Eu estou bêbado e foda-se”.


Essas imagens antigas foram comparadas com trechos da entrevista que o youtuber deu recentemente ao “Roda Viva”, na TV Cultura, em fez um discurso sobre igualdade. Nas redes sociais, o assuntou está sendo muito comentado.


Com a repercussão, Felipe Neto decidiu se pronunciar: “O que essa turma da articulação do ódio faz contra mim é algo tão perverso, tão doentio, tão maldoso, que eu não desejo que isso aconteça nem contra eles próprios”.


A polêmica acontece após o youtuber ganhar visibilidade internacional por  gravar um vídeo para o ‘The New York Times’, um dos mais notáveis jornais do mundo, dizendo que Jair Bolsonaro é o prior presidente do mundo durante esse período de pandemia.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana