conecte-se conosco

Entretenimento

Antes de polêmicas, Mel Gibson foi internado com Covid e tratado com remdesivir

Publicado


source
Mel Gibson
Reprodução

Mel Gibson


Antes de voltar às manchetes ao ser acusado de antisemitismo e homofobia pela atriz Winona Ryder, o ator Mel Gibson esteve internado em um hospital dos EUA com Covid-19. A informação foi passada por seu porta-voz ao Daily Telegraph da Austrália.

“Ele teve teste positivo em abril e passou uma semana no hospital. Mel foi tratado com o medicamento remdesivir enquanto estava no hospital, e testou positivo para os anticorpos depois”, disse o porta-voz. Mel está com 64 anos e tem previsão de aparecer nas telas no filme de ação “Boss Level”, previsto pra sair ainda este ano.

Há um mês, o ator foi acusado por Winona de fazer comentários antissemitas e homofóbicos em uma entrevista para o The Sunday Times. “Ele estava fumando um cigarro, e estávamos conversando com um amigo, que é gay, quando ele disse: ‘Espere, eu vou pegar Aids?’. E então alguém falou algo sobre os judeus”, afirmou a atriz. Um representante do ator, no entanto, negou a veracidade dos relatos na época.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Garota de Programa da traição de Mayra é está em site de acompanhantes de luxo

Publicado

 

 

Tais Lambertini

Tais Lambertini. Reprodução/Tais Lambertini

Após Mayra Cardi ter compartilhado conversas comprovando a traição com Tais Lambertini, internautas encontram o perfil da moça no site de acompanhantes de luxo, chamado Paradise Girl.

Com o pseudônimo de Vivian Pacheco, Tais Lambertini garante, na seção de Florianópolis e em sua pequena biografia, ser a melhor e a mais safadas entre as garotas de programa. “Disponível para te dar prazer e te fazer ir ao céu de tanto tesão. Meu sexo não é mecânico, beijo na boca e se estiver com a higiene em dia não ligo de fazer oral sem camisinha, e se tiver gostoso para ambos não ligo se passar do tempo.”

O site de acompanhantes de luxo ainda revela detalhes do serviço, que incluem oral sem preservativo e sexo anal, além de uma foto nua de Tais (na seção de fotos amadoras) e um vídeo sensual. O anúncio também informa que Tais atende mulheres e casais, além de realizar atendimento em despedidas de solteiro.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana