conecte-se conosco

Pet

Antes e depois de filhote de coala salvo de incêndio na Austrália é confortante

Publicado

source

Os incêndios que atingem a Austrália estão causando muita devastação e deixando animais feridos. Em meio a tantas imagens tristes, algumas histórias tem o poder de aquecer o coração. Uma delas é a de um coala filhote que foi encontrado abandonado no chão e socorrido – a teoria é que um cachorro tenha tirado-o da floresta em chamas. 

Leia também: Homem leva cão paralisado para passear em carrinho improvisado

No momento do resgate o coala tinha apenas 275 gramas. Ele foi levado para o Koala Hospital Port Macquarie, um centro de tratamento de animais dessa espécie, e passou a receber todos os cuidados necessários. Curado de uma infecção, ele já está pesando 1 Kg. Veja antes e depois

antes e depois de coala arrow-options
Reprodução Facebook

O filhote de coala tinha apenas 275 gramas quando foi resgatado; hoje está com 1 Kg

“Agora Keli (como foi nomeada a coala) vai começar a ser ambientalizada nas árvores, uma preparação para poder voltar para a natureza. Claro que isso não vai ser feito agora, com sorte apenas nos dias mais frios”, escreveu o Port Macquarie em uma publicação no Facebook. 

Leia mais:  As raças de cachorro mais afetadas pelo calor e como diminuir os impactos



Fonte: IG PET

Comentários Facebook
publicidade

Pet

Pedido de casamento feito com gato viraliza nas redes sociais

Publicado

source

Pedidos de casamento podem ser criativos ou comuns, tudo depende de quem está pedindo. Muitos donos de pet, principalmente de cães, que ensinam o animal a levar a aliança até a pessoa amada. No caso do namorado de Rachel Belau, além de inovar, ele teve ajuda de seu gato de estimação. 

Leia também: Veterinário  retira parasita enorme de nariz de gato; veja vídeo

Como felinos não costumam obedecer ordens e aprender comandos, o homem resolveu fazer algo com o gato que não dependesse tanto do animal. Ele fez uma plaquinha especial para prender na coleira, escrita “quer se casar comigo?”, com a data do dia. 

 Rachel Belau arrow-options
Facebook/ Rachel Belau

Coleira com pedido de casamento


O gato, que chama Hagrid, não costuma usar coleira e por isso o novo acessório logo chamou a atenção de Rachel. Quando viu, quase não acreditou. Ela aceitou o pedido e postou em um grupo de amantes de gatos , ganhando quase 10 mil curtidas no Facebook.

Gato do namorado de Rachel arrow-options
Facebook/ Rachel Belau

Gato do namorado de Rachel


Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Leia mais:  Canal de TV terá música clássica para distrair pets dos fogos na virada do ano
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana