conecte-se conosco

Pet

Antes e depois de filhote de coala salvo de incêndio na Austrália é confortante

Publicado

source

Os incêndios que atingem a Austrália estão causando muita devastação e deixando animais feridos. Em meio a tantas imagens tristes, algumas histórias tem o poder de aquecer o coração. Uma delas é a de um coala filhote que foi encontrado abandonado no chão e socorrido – a teoria é que um cachorro tenha tirado-o da floresta em chamas. 

Leia também: Homem leva cão paralisado para passear em carrinho improvisado

No momento do resgate o coala tinha apenas 275 gramas. Ele foi levado para o Koala Hospital Port Macquarie, um centro de tratamento de animais dessa espécie, e passou a receber todos os cuidados necessários. Curado de uma infecção, ele já está pesando 1 Kg. Veja antes e depois

antes e depois de coala arrow-options
Reprodução Facebook

O filhote de coala tinha apenas 275 gramas quando foi resgatado; hoje está com 1 Kg

“Agora Keli (como foi nomeada a coala) vai começar a ser ambientalizada nas árvores, uma preparação para poder voltar para a natureza. Claro que isso não vai ser feito agora, com sorte apenas nos dias mais frios”, escreveu o Port Macquarie em uma publicação no Facebook. 



Fonte: IG PET

Comentários Facebook
publicidade

Pet

Cadela desaparece e é encontrada em antiga casa em outra cidade

Publicado


source

A cachorrinha Cleo, que vive no Kansas, Estados Unidos, foi encontrada em um lugar inusitado após ter desaparecido. A cadela foi parar na cidade de Lawson, que fica há 90 quilômetros de onde mora, encontrada na frente da casa onde viveu dois anos atrás. 

Colton Michael, proprietário atual da casa em Lawson, foi quem encontrou Cleo e contou à CNN que estava voltando do trabalho quando avistou a cadela na frente da casa, como se realmente vivesse ali. Ele disse que ela estava bem cuidada e parecia ter um dono. Foi quando checou se ela possuía um microchip e descobriu quem eram seus donos.

Cadela deitada na frente de antiga casa
Reprodução/ Facebook

Cadela desaparece e é encontrada em antiga casa em outra cidade

“Foi quando minha esposa apontou que o sobrenome deles era o mesmo que o dono anterior da casa”, disse Colton. Procurando pelo nome no Facebook, descobriram anúncios que diziam que a cadela estava desaparecida há algumas semanas. “Disse a eles que encontramos Cleo, mas quando disse onde estávamos, ele ficou meio sem palavras”, disse o rapaz.

Cleo já foi entregue aos antigos donos e agora se encontra na casa onde moram atualmente. Porém, é realmente impressionante que a cadela tenha viajado 90 quilômetros para chegar até o antigo lar.



Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana