conecte-se conosco


Entretenimento

Antônia Fontenelle recusa convite para participar de A Fazenda 13: ‘Enlouqueço’

Publicados

em


source
Antonia Fontenelle nega convite para participar de A Fazenda
Reprodução

Antonia Fontenelle nega convite para participar de A Fazenda


A apresentadora e youtuber Antônia Fontenelle revelou que foi convidada para participar de “A Fazenda 13”, reality mais cobiçado da Record TV, mas negou o convite da emissora.

Fontenelle, durante uma entrevista com Felipe Folgosi, vice-campeão de A Fazenda 5, agradeceu o convite de Carelli, diretor do reality rural. “Vou agradecer mais uma vez ao Carelli que hoje, de novo, fez o convite através da produtora dele para que eu participasse dessa edição de A Fazenda. Eu falei: ‘Não fico longe dos meus pintinhos, não tem condição. Se ficar uma semana longe, eu enlouqueço, ainda mais sem contato. Eu não sobreviveria e daria uma de Gretchen: ia bater o sino para sair. Então, é melhor nem entrar.”, afirmou Antônia.


Você viu?

Apesar de não querer viver o confinamento, Antônia pediu ao diretor do reality um espaço nos produtos do reality, como co-apresentadora ou até mesmo para passar um dia com os participantes. “Eu nunca te pedi nada e vou aproveitar para deixar registrado aqui. Me deixa passar um dia só lá no meio do povo, gente. Só um dia. Não vou levar informação e nem trazer. Ou então, coapresentando, já que não tenho capacidade, sei lá porque, se não, teriam me chamado pelo menos para um teste de apresentar “A Fazenda”. Então, me deixem comentar. Em dia de eliminação, entrevistar o eliminado. Enfim, quero fazer parte de alguma forma. Agora, confinada, não consigo.”, solicitou a apresentadora.

A Fazenda 13 ainda está sem apresentador definido desde que Marcos Mion deixou a emissora. Adriane Galisteu (que comanda o Power Couple), Miguel Falabella e Caio Castro foram cotados para o lugar do ex-apresentador do reality.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Tati Minerato negocia vaga em “A Fazenda” e Gui Araújo é confirmado

Publicados

em


source
Tati Minerato e Gui Araújo
Reprodução/Instagram

Tati Minerato e Gui Araújo

A coluna descobriu mais um nome que estará em ‘A Fazenda’: Gui Araújo. O rapaz ficou famoso após participar do reality ‘De férias com o ex’, da MTV. Depois,  Gui ganhou novamente os holofotes ao engatar um namoro com Anitta em pleno início da pandemia de Covid-19. O influenciador chegou a morar com a cantora na casa dela, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, por alguns meses. Mas atualmente o bonitão está solteiro e pronto para se jogar no reality rural da RecordTV.

Quem está com um pé dentro do reality depois de bater na trave, no ano passado, é a modelo Tati Minerato. Ela perdeu a vaga na última edição, após se submeter a uma lipo pouco antes de se confinar e o procedimento ter gerado complicações em seu quadro de saúde. Por conta da recuperação demorada, Tati acabou ficando de fora do reality rural. A loura venceu, ao lado do ex-marido, Marcelo Galático, a terceira edição do ‘Power Couple’, também da Record.

Além de Gui Araújo e Tati Minerato, a coluna também adiantou outros nomes que estão em negociação com a Record para entrar no confinamento. São eles: Tati Quebra Barraco, Maria Júlia Mazalli, atual namorada do ex-Fazenda Lipe Ribeiro; a ex-namorada do Lipe, Yá Burihan; o ex-‘De férias com o ex’, Rico Melquiades; o DJ Jesus Luz, que inclusive já havia sido convidado para participar do reality ‘A Ilha’, mas declinou do convite; o assistente de palco de Celso Portiolli, Luiz Paulo Arashiro e o influenciador Ney Lima.

A edição 2022 de ‘A Fazenda’ estreia em 14 de setembro, com apresentação de Adriane Galisteu, que atualmente está à frente do ‘Power Couple Brasil’.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana