conecte-se conosco

Mundo

Aos 68 anos, morrem gêmeos siameses mais velhos do mundo

Publicado

 

 

gemeos
Reprodução/Youtube

Durante 68 anos, os gêmeos viveram cara a cara, unidos do esterno à virilha com apenas um conjunto de órgãos digestivos inferiores

Os gêmeos siameses mais velhos do mundo  morreram aos 68 anos no asilo em que viviam, no dia 4 de julho, nos EUA.

Ronnie e Donnie Galyon, de Ohio, permaneceram unidos pelo abdômen desde o nascimento, em outubro de 1951, quando os médicos consideraram arriscado demais separá-los.

A união seguia do esterno à virilha com apenas um conjunto de órgãos digestivos inferiores. Mas cada um deles nasceu com corações e estômagos separados e tinha seu próprio conjunto de braços e pernas.

Após o seu 63º aniversário em 2014, o Guinness World Records considerou ambos os gêmeos siameses mais velhos de todos os tempos.

Ronnie e Donnie chegaram a fazer uma turnê pela América do Norte com um circo para sustentar a família. Eles se aposentaram do entretenimento em 1991.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
publicidade

Mundo

Ursos de pelúcia gigantes são usados para manter distanciamento no México

Publicado


source
Ursos de pelúcia mantêm clientes distantes em restaurantes
Reprodução/CNN en Español

Ursos de pelúcia mantêm clientes distantes em restaurantes

Colocar ursos de pelúcia gigantes “sentados” às mesas mesas foi a forma que um restaurante na Cidade do México encontrou para lembrar seus clientes que eles devem respeitar o distanciamento social durante suas refeições em meio à retomada das atividades na pandemia da Covid-19 , doença causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2).

A estratégia foi utilizada pelo estabelecimento como um alerta para seus consumidores de forma de divertida, sem que um funcionário precisasse ficar fiscalizando os clientes a fim de evitar aglomerações.

À agência Reuters , segundo relatou a CNN en Español, os clientes disseram estar de acordo com a medida, considerada uma mensagem eficaz para promover o respeito ao distanciamento social.

Além de ser uma medida que faça as pessoas respeitarem as recomendações sanitárias, com a presença dos ursos no restaurante o ambiente se torna mais amigável, menos triste e vira uma atração.

De acordo com informações levantadas pela Universidade Johns Hopkins, referência mundial de monitoramento da Covid-19, o México é um dos países mais afetados pela doença no mundo. Os casos confirmados são 395 mil, enquanto os óbitos são 44 mil.

Em número de infectados pelo novo coronavírus, o país está atrás apenas de Estados Unidos (4,3 milhões), Brasil (2,4 milhões), Índia (1,5 milhão), Rússia (822 mil) e África do Sul (452 mil).

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana