conecte-se conosco


Nacional

Após aprovação de relatório final, Bolsonaro chama CPI da Covid de ‘palhaçada’

Publicados

em

 

 

source
Após aprovação de relatório final, Bolsonaro chama CPI da Covid de 'palhaçada'

Após aprovação de relatório final, Bolsonaro chama CPI da Covid de ‘palhaçada’ – Reprodução: Youtube

Um dia após a aprovação do relatório final da CPI da Covid, o presidente Jair Bolsonaro chamou a comissão de “palhaçada”. O relatório pede o indidicamento de Bolsonaro, outras 77 pessoas e duas empresas.

“Antes de falar em Ministério Público, quem tem um pouco de juízo sabe que foi uma palhaçada lá. CPI do Renan. Talvez para se vingar, porque quem decidiu a eleição do Alcolumbre, em 2019, foi quando meu filho abriu o voto dele”, disse Bolsonaro, em entrevista à Jovem Pan News.

O presidente criticou o chamado G7, grupo majoritário da CPI, e questionou o que esses parlamentares fizeram durante a pandemia.

“O que essa CPI fez de vantajoso para o Brasil? O que os senadores do G7, além do Renan, do Omar e do Randolfe, tem mais quatro lá, o que eles fizeram em 2020? Já que sabiam de tudo, porque não procuraram o presidente, procuraram o Ministério da Saúde? Ficaram em casa, de férias”.

Comentários Facebook
Propaganda

Nacional

VÍDEO: Idosa reage e acerta raquete de matar mosquito em ladrão; assista

Publicados

em


source
Idosa bate em assaltante com raquete de matar mosquito
Reprodução YouTube

Idosa bate em assaltante com raquete de matar mosquito

Uma idosa de 61 anos reagiu a um assalto em Goiânia, na última quarta-feira (24), utilizando uma raquete elétrica de matar mosquito. O ladrão fingiu ser um entregador e, sobre uma motocicleta, arrancou a corrente do pescoço da vítima, que reagiu. [Veja o vídeo abaixo]

O assaltante fugiu após ser atingido pela raquete. “Eu acho que ele sabia que eu estava sozinha e já tinha me visto, talvez do lado de fora. Ele avançou no meu pescoço e arrancou minha corrente”, conta a idosa ao G1.

O vídeo caputorado por uma câmera de segurança mostra o momento em que o motociclista se aproxima e aperta a campainha. Ele entrega um papel à vítima, que está dentro do portão, coloca o braço para dentro a fim de roubar a corrente e, após ser atingido pela raquete, foge.

A assessoria da Polícia Civil informou que o 8º Distrito Policial está investigando o assalto.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana