conecte-se conosco

Entretenimento

Após demissão em massa no Rio, funcionários da Globo SP temem o mesmo

Publicado

source

Na última quarta-feira (06) uma demissão em massa na Globo Rio deixou o Projac em estado de choque, mais de 100 funcionários foram cortados, pessoas foram vistas chorando e a emissora alegou que “todas as grandes empresas modernas passam por processos na busca de eficiência e evolução constante”.

Leia também: Demissão em massa na Globo gera climão no Projac

Globo
Divulgação

Globo

Na noite da última quinta (07), o jornalista Ricardo Feltrin deu mais detalhes sobre a onda de cortes e mostrou que o acontecido no Rio gerou um sentimento de medo na Globo de SP.

Leia também: Tensão na Globo! Demissões teriam gerado choro e caos nos corredores da emissora

Fontes ouvidas pelo jornalista confirmaram que todos esperam um novo corte nesta sexta-feira (08), em São Paulo, ou no mais tardar na próxima semana. As especulações apontam que, dessa vez, o corte deve atingir hierarquias mais elevadas, como gestores e diretores.

Leia também: Globo é detonada por poderosos da Band e da RedeTV; saiba o motivo

A Globo vem fazendo cortes sistemáticos há anos e tudo isso vem causando muito medo no quadro de funcionários. Ao que parece, alguns estão deixando a empresa e outros têm arranjado maneiras para adiar a decisão. Todavia, de acordo com o jornalista, o temor maior é dos funcionários PJ – Pessoa Jurídica – que podem ser demitidos a qualquer momento.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“A Fazenda” tem elenco definido e esquema de segurança para estreia em setembro

Publicado


source

Com mais de três meses pela frente até a estreia da ” A Fazenda 12 “, a Record TV já tem definidos os 20 nomes do elenco da edição inédita do programa. A lista com os participantes foi aprovada na última quinta-feira (4), mas ainda está sendo mantida em sigilo. 

Reprodução/Record TV

A Fazenda


Leia também:
Mesmo com a pandemia, estreia de “A Fazenda” é adiantada
Record cria medidas para não cancelar “A Fazenda” durante a pandemia
Henrique Fogaça fecha restaurante e demite 200 funcionários

Segundo informações do portal Notícias da TV , o reality vai estrear na segunda quinzena de setembro com uma operação especial de segurança para tempos de pandemia do novo coronavírus . Com as incertezas da Covid-19, no entanto, até lá alguns dos 20 escolhidos pela direção podem ser alterados. Os contratos serão assinados a partir da próxima semana.

Cuidados com a segurança

Antes de irem para “A Fazenda”, em Itapecerica da Serra, os peões passarão por um pré-confinamento de 15 dias em um hotel, conforme a colunista Fábia Oliveira já antecipou.

A emissora está criando um protocolo de segurança e fará reformas na casa do reality para reduzir ao máximo o contato entre os profissionais da produção do programa e os participantes. Os vidros e espelhos que separam o elenco dos cinegrafistas e de parte da equipe terão um reforço na vedação para reduzir risco de transmissão do vírus. Mesmo assim, alguns contatos serão inevitáveis para a manutenção da casa, abastecimento da despensa e montage das estruturas das provas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana