conecte-se conosco

Pet

Após dois meses de quarentena, mula reencontra dono e se emociona

Publicado

 

 

Recentemente o reencontro de um homem com uma mula de estimação viralizou na internet. O rapaz e o animal ficaram separados por dois meses devido ao decreto de quarentena para conter a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-coV-2), na Espanha.

Ismael e sua burra
Reprodução / Redes Sociais

Ismael e Baldomera, sua mula de estimação

O jornal Diario Sur  contou a história de Ismael Fernández, jornalista desempregado de 38 anos, que não conseguiu segurar o choro ao rever Baldomera e, sem vergonha das lágrimas, postou as imagens nas redes.

Segundo o veículo, com o afrouxamento das medidas de isolamento na Espanha, Ismael conseguiu autorização para visitar outra residência. Então, na segunda-feira (18), ele resolveu reencontrar seu animal de estimação, que ficou na casa da família, aos cuidados do irmão.

Ismael estava convencido de que Baldomera – a quem via regularmentem antes da quarentena – não o reconheceria. “Eu pensei que isso iria acontecer comigo”, contou ao jornal. Todavia, como está registrado no vídeo, ao vê-lo, a mula ergue as orelhas e começa a trotar em direção a ele. Assista.

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
publicidade

Pet

Cão jardineiro! Animal ajuda dono a plantar em casa

Publicado


source

Cães são animais que adoram cavar na terra. Enquanto para maioria de nós isso é um problema, para Georgey, o dono do pet, isso não é. Ele resolveu usar essas habilidades do cão a seu favor e publicou na rede social Reddit o momento em que seu cão o ajuda a plantar no jardim.

homem plantando e cão cavando a terra para ajudar
Reprodução/ Reddit

Georgey teve ajuda do cão para plantar no jardim

O tutor está praticando jardinagem quando aponta para o local onde o animal precisa cavar. Ele obedece, e quando o homem pede para que o cão pare, ele observa o dono terminar o trabalho. Com certeza isso poupa Georgey de usar equipamentos especiais, como uma pá, para completar o plantio.

Leia mais: Cadela derruba bolo de aniversário de dona durante chamada de vídeo

New hands free shovel! from r/aww

O vídeo publicado acumula 114 mil visualizações e inúmeros comentários dos internautas. Alguns deles brincaram e comentaram o acontecimento. “Mais cães desse e você conseguirá uma piscina em casa!”, “é a pá mais entusiasmada que eu já vi”, por exemplo.


Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana