conecte-se conosco


Nacional

Após manhã caótica no metrô de SP, empresa culpa ladrões por roubo cabos

Publicados

em


source
Linha 3 - Vermelha
Reprodução

Linha 3 – Vermelha

A circulação dos trens do Metrô de São Paulo foi normalizada após 4 horas de interrupção nesta terça-feira (26). Em comunicado, a empresa informou que o problema foi causado devido a um furto de cabos de energia. 

A falha causada pelo roubo durou quatro horas e impacto principalmente a Linha 3 – Vermelha. A Linha 1 – Azul também teve a circulação afetada. Segundo informações, foram furtados 30 metros de cabos do sistema de alimentação elétrica na região da estação Tatuapé.

Em comunicado na página do Twitter, o Metrô de São Paulo informou o motivo da lentidão dos trens, que acabou gerando filas e aglomerações nesta manhã:

Comentários Facebook
Propaganda

Nacional

Anvisa afirma que diretores do órgão não foram intimados pela Polícia Federal

Publicados

em

 

 

source
Anvisa afirma que diretores não foram intimados pela Polícia Federal

Anvisa afirma que diretores não foram intimados pela Polícia Federal – Agência Brasil

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou uma nota na manhã desta terça-feira (30) que desmente uma informação divulgada pelo portal Metrópoles sobre uma possível operação da Polícia Federal no órgão brasileiro.

Segundo a entidade, “nenhum dos cinco Diretores da Anvisa, a saber Antonio Barra Torres, Meiruze de Souza Freitas, Rômison Rodrigues Mota, Cristiane Rose Jourdan Gomes e Alex Machado Campos, recebeu qualquer tipo de contato ou interpelação pela Polícia Federal”.

A Anvisa ressalta, ainda, que não procede a informação de que há a presença de policiais federais na sede do órgão para a realização de uma possível operação.

O esclarecimento da Agência Nacional de Vigilância Sanitária vem de encontro às revelações do Metrópoles. De acordo com o portal, agentes de segurança investigam fraudes que envolvem a entrega de medicamentos de alto custo. A aquisição dos remédios teria sido feita com recursos públicos.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana