conecte-se conosco

Mulher

Após quarentena juntos, Mariana Xavier conta que namorado vai sair de casa

Publicado


source

Na noite da última segunda-feira (6), a atriz Mariana Xavier fez uma live em seu Instagram com seu namorado, Diogo Braga. Eles, que estão passando o período de isolamento juntos desde o começo, anunciaram que vão morar em casas diferentes.

Mariana Xavier
Reprodução/Instagram

Mariana Xavier e o namorado, Diogo Braga durante a live no Instagram


Foi a própria Mariana que anunciou isso para seus seguidores. “Foi um test-drive de casamento super bem-sucedido. A partir desta semana, estou encontrando um cantinho para morar. É a realização de um grande sonho meu. Algumas pessoas podem confundir isso com não bem-sucedido. Não tem qualquer cabimento nesse caso. Na verdade, mostra o amadurecimento de um casal que percebe que, para ir ainda mais longe como casal, é fundamental que os sonhos individuais continuem se realizando.”, contou a atriz.


Ela e Diego decidiram morar em lugares separados para melhorar a relação do casal. O ex-namorado, durante a live, foi só elogios para a namorada e nesse momento, Marina Xavier não conseguiu conter o choro.

“Quando a gente fala que está passando por muitas emoções… Olha o momento choro. É porque óbvio que dá medo, que dá saudade. Foram meses muito intensos. Mas eu estou muito feliz. De saber que isso é tão importante, que eu estou podendo ajudar a viabilizar isso.”, contou a atriz e brincou. – “O que será que vai sair na imprensa? Mariana chora ao anunciar separação do namorado?”.

A atriz encerrou dizendo que estava aprendendo muito durante esse período de isolamento. “Apesar dos inúmeros desafios (ou justamente por conta deles), a pandemia tem sido uma excelente oportunidade de mergulhar internamente, reavaliar os caminhos que vínhamos trilhando, recalcular rotas e retomar sonhos antigos. Por aqui foram muitas as mudanças e tem mais a caminho!”.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Klara Castanho fala sobre assédio nas redes sociais: “As pessoas perdem a noção”

Publicado


source

Nesta segunda-feira (27), foi a vez da atriz Klara Castanho bater um papo com iG lá no Instagram (@portal_ig). Na live, a artista falou sobre carreira, novos projetos, relacionamento e assédio.

Klara Castanho
Reprodução/Instagram

Klara Castanho

Nas telinhas há mais de 10 anos, Klara Castanho falou um pouco sobre a pressão que sofre para estar trabalho na televisão, embora tenha outros trabalhos com cinema e teatro. “Eu acredito que como as pessoas te conheceram na televisão, ela vão sempre querer te ver na televisão. Eu sou muito grata de não ter parado em nenhum momento da minha profissão, eu tenho papeis muito marcantes todos os anos tanto na tv, cinema ou teatro. Mas, como eu comecei na televisão, as pessoas querem me ver lá e eu entendo essa ansiedade porque ela também é a minha”, contou a repórter Gabrielle Pedro.

Além disso, a atriz falou sobre o assédio que sofreu devido à exposição que encarou desde os 9 meses de idade, quando já trabahava com propaganda. “Aconteceu claro que aconteceu porque as pessoas perdem até um pouco da noção, mas eu tive a sorte de ter os meus pais por trás que conseguiam filtrar tudo isso que acontecia. Então o que chegava e se chegava até mim eram coisas muito bobas que eu conseguia deixar passar que não me afetavam diretamente”, disse.

Se você perdeu essa conversa e quer ver tudo o que rolou Confira o vídeo completo aqui no IGTV:


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana