conecte-se conosco

Mulher

Após se assustar com ultrassom, mãe se diz impressionada com cabelos da filha

Publicado


source

A irlandesa Alexandra Jechorek diz que acreditava que todos os bebês nasciam carecas, como seu primeiro filho, ou com cabelos bem ralinhos. Mas, como conta ao jornal britânico “Daily Mail”, Maya, sua filha mais nova, mudou suas crenças quando estava ainda na barriga. 

ultrassom
Reprodução/Instagram

Mãe mostra que já possível ver o cabelo de Maya no ultrassom da pequena na reta final da gestação

De acordo com Alexandra, ela levou um susto no ultrassom de 34 semanas pois era possível ver claramente que a pequena Maya já tinha uma quantidade considerável de cabelo. A mãe conta que assim que a bebê nasceu, todos no hospital ficaram fascinados com o tamanho do cabelo dela. Os médicos e enfermeiras disseram a ela que nunca tinham visto uma criança recém-nascida tão cabeluda. 

“Esperava que ela tivesse cabelo por causa do ultrassom, mas ver aquele bebê com aquele cabelo grosso e preto foi inacreditável”, lembra a mãe, que comenta: “Eu tenho cabelo escuro, então acho que ela puxou a mim, mas ainda assim, eu não tinha tanto cabelo quando era tão novinha”.

bebe cabeluda
Reprodução

Alexandra Jechorek exibe fotos da filha Maya nas rede sociais e relembra momentos da pequena nos primeiros meses de vida

Maya já tem um ano e segue com as longas madeixas. Nesse tempo, por onde passava, chamava a atenção. “Não conseguíamos sair de casa sem que alguém nos parasse e perguntasse sobre o cabelo da Maya”, afirma Alessandra. 

A mãe fala também que a filha gosta de brincar com os cabelos e deixa Alessandra fazer uma série de penteados. “Maya sempre fica sentada e parada para eu arrumar o cabelo dela”, diz a mãe, que até abriu uma conta no Instagram para compartilhar o looks da pequena. 

Ter tantos fios desde o nascimento também dá trabalho para Alessandra. Ela fala também que passa ao menos uma hora cuidando dos cabelos da filha todos os dias, entre lavar, secar e pentear. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Após quarentena juntos, Mariana Xavier conta que namorado vai sair de casa

Publicado


source

Na noite da última segunda-feira (6), a atriz Mariana Xavier fez uma live em seu Instagram com seu namorado, Diogo Braga. Eles, que estão passando o período de isolamento juntos desde o começo, anunciaram que vão morar em casas diferentes.

Mariana Xavier
Reprodução/Instagram

Mariana Xavier e o namorado, Diogo Braga durante a live no Instagram


Foi a própria Mariana que anunciou isso para seus seguidores. “Foi um test-drive de casamento super bem-sucedido. A partir desta semana, estou encontrando um cantinho para morar. É a realização de um grande sonho meu. Algumas pessoas podem confundir isso com não bem-sucedido. Não tem qualquer cabimento nesse caso. Na verdade, mostra o amadurecimento de um casal que percebe que, para ir ainda mais longe como casal, é fundamental que os sonhos individuais continuem se realizando.”, contou a atriz.


Ela e Diego decidiram morar em lugares separados para melhorar a relação do casal. O ex-namorado, durante a live, foi só elogios para a namorada e nesse momento, Marina Xavier não conseguiu conter o choro.

“Quando a gente fala que está passando por muitas emoções… Olha o momento choro. É porque óbvio que dá medo, que dá saudade. Foram meses muito intensos. Mas eu estou muito feliz. De saber que isso é tão importante, que eu estou podendo ajudar a viabilizar isso.”, contou a atriz e brincou. – “O que será que vai sair na imprensa? Mariana chora ao anunciar separação do namorado?”.

A atriz encerrou dizendo que estava aprendendo muito durante esse período de isolamento. “Apesar dos inúmeros desafios (ou justamente por conta deles), a pandemia tem sido uma excelente oportunidade de mergulhar internamente, reavaliar os caminhos que vínhamos trilhando, recalcular rotas e retomar sonhos antigos. Por aqui foram muitas as mudanças e tem mais a caminho!”.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana