conecte-se conosco


Entretenimento

Após série da Netflix, atriz interpreta jovem com depressão na Record

Publicados

em

source
Luana Camaleão interpreta Paloma em nova série da Record TV
Divulgação

Luana Camaleão interpreta Paloma em nova série da Record TV

Luana Camaleão, que atuou na série Boca a Boca, da Netflix, está de volta à Record, desta vez na pele de Paloma, de Todas as Garotas em Mim. A personagem sofre com transtornos emocionais e, segundo a atriz, o objetivo é fazer com que os jovens enxerguem a jovem como uma amiga. 

“Que ela abra portas para um diálogo dentro das casas e escolas. Quero que através da exposição de suas inseguranças e angústias, eles identifiquem semelhanças com suas dificuldades, consigam buscar ajuda”, afirmou. 

Para construir a personagem, Luana revelou que entendeu que é uma função importante comunicar aos jovens que assistem ao seriado sobre depressão e ansiedade – temas que ainda são tratados com preconceito e desinformação. “Minha maior busca sempre foi pela humanidade e verdade da personagem”, disse.

Luana tem 21 anos e já trabalhou na emissora, interpretou Kéfera, em Gênesis. Além de atuar em peças de teatros e participar da série Boca a Boca, da Netflix. Todas as Garotas em Mim estreou dia 7 de junho na Record. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Bárbara Labres termina namoro com Débora Moura: ‘Foi transformador’

Publicados

em

Nesta terça-feira (28), Bárbara Labres anunciou, por meio o Instagram, o fim do namoro de dois anos e meio com a influenciadora Débora Moura. 

Nos stories, a DJ escreveu: “Eu e Débora não estamos mais juntas. Somos muito gratas por cada momento que vivemos. Foi lindo e transformador na minha vida. Entrego nas mãos de Deus e o amanhã só pertence a Ele”.

Em seguida, ela garante que sempre teve e terá respeito pela ex: “Ninguém além de nós duas sabe o que sentimos, os motivos, e o que cada um carrega no seu coração. Mas podem ter certeza absoluta de que nossa história foi linda, com muito respeito e amor, do início ao fim! O meu carinho e admiração por ela nunca vão acabar”.

Por fim, Bárbara diz que pede a compreensão do público já que não pretende mais falar do término. “Não vou me pronunciar mais porque é um assunto muito pessoal. Peço que, se possível, respeitem esse momento. Obrigada por todo acolhimento comigo e com ela”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana