conecte-se conosco

Ciência e Tecnologia

Apple irá lançar cinco modelos de iPhone durante 2020, diz analista

Publicado

source

Olhar Digital

Segundo um relatório publicado pelo analista chinês Guo Minghao, a Apple irá lançar nada menos do que cinco modelos de iPhone neste ano (não contando variações na quantidade de memória interna), todos compatíveis com redes 5G .

O caçula da família será um aparelho de baixo custo com tela LCD de 4,7″ e design similar ao do iPhone 8 , que por enquanto está sendo chamado de iPhone 9 . A ele se juntariam 4 modelos com tela OLED e design similar ao do atual iPhone 11 , com telas de 5,4″, 6,1″, e 6,7 polegadas.

Reprodução

Além da diferença no tamanho das telas, estes modelos também teriam diferença nas câmeras: o de 5,4″ teria duas câmeras traseiras, o de 6,1″ teria versões com duas ou três câmeras traseiras e o de 6,7″ teria três câmeras traseiras. Comparando com a linha atual, isso significa que teríamos dois iPhone 12 (5,4″ e 6,1″, dual cam), um 12 Pro (6,1″, triple cam) e um 12 Pro Max (6,7″, triple cam).

Leia mais:  Empresa desenvolve robô que faz faxina no banheiro

Leia também: Imagem do próximo celular dobrável da Samsung vaza na internet

Todos os aparelhos seriam compatíveis com redes 5G, tanto nas frequências Sub-6GHz quanto Milimeter Wave (mmWave). Graças ao suporte a 5G, Guo espera que a Apple venda de 80 a 85 milhões de unidades dos novos iPhones em 2020, um aumento de 6% a 13% no volume em relação a 2019.

Fonte: Gizchina

Comentários Facebook
publicidade

Ciência e Tecnologia

Usuários brasileiros relatam instabilidade no Whatsapp neste domingo (19)

Publicado

source
pessoa digitando no whatsapp
shutterstock

Usuários relatam não conseguir enviar fotos, vídeos e figurinhas

O Whatsapp se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã deste domingo (19) após usuários apresentarem dificuldades para enviar fotos, áudios e figurinhas em conversas.

O problema pode ser detectado tanto em aplicativos para iOS quanto para Android. No momento de enviar qualquer mensagem que não seja em texto, elas ficam “em espera”.

Sites que registram reclamações sobre quedas de aplicativos começaram a registrar as primeiras reclamações por volta das 8h. Até pouco depois das 10h, o problema não foi resolvido. A plataforma não se pronunciou sobre o assunto até o momento.

Comentários Facebook
Leia mais:  Celulares da Black Friday: confira os melhores modelos para adquirir na data
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana