conecte-se conosco


Mulher

Aprenda a fazer um amuleto da sorte para ter iluminação

Publicados

em


source

João Bidu

Aprenda a fazer um amuleto da sorte para ter iluminação
Redação João Bidu

Aprenda a fazer um amuleto da sorte para ter iluminação

Não importa como está a vida, um pouquinho de sorte sempre cai bem , não é mesmo? Ainda mais naqueles dias em que tudo parece dar errado. Para espantar a maré de azar e atrair boas energias para a sua vida, confira o amuleto da sorte de cada signo e faça já o seu!

Aprenda a fazer o amuleto da sorte de cada signo

Áries

Costure um saquinho vermelho com linhas da mesma cor. Coloque dentro uma pedra granada, um olho-de-cabra (encontrada em lojas de artigos místicos) e três sementes de girassol. Amarre-o com uma fita vermelha e leve-o sempre com você.

Touro

Coloque um lírio em um copo com água. Pegue um pingente de trevo de quatro folhas e coloque-o dentro do lírio. Deixe-o lá até que ele caia ou murche. Leve sempre o pingente com você. Jogue o lírio no lixo, lave o copo e use-o normalmente.

Gêmeos

Costure um saquinho com um pedaço de tecido lilás linhas da mesma cor. Dentro dele, coloque uma margarida e uma semente de laranja. Feche o amuleto com uma fita lilás e guarde-o no seu armário pelo tempo que desejar.

Câncer

Faça um saquinho com um pedaço de tecido branco. Dentro dele, coloque duas pétalas de rosa e quartzo verde. Feche-o com uma fita rosa e leve em sua bolsa pelo tempo que quiser.

Leão

Pegue uma pedrinha de cristal, embrulhe-a em um papel celofane dourado e guarde em sua bolsa ou carteira. Todos os dias, faça uma oração de sua preferência e peça o seus desejos com fé.

Virgem

Costure um saquinho de tecido branco com linha da mesma cor. Coloque uma pedra ágata e pétalas de cravo dentro dele. Feche-o por completo e carregue sempre com você.

Libra

Costure um saquinho rosa com um pedaço de tecido e linha da mesma cor e dentro dele e coloque um pingente de coração, três pétalas de hortênsia e três de orquídea. Feche-o e pingue sobre ele três gotas de perfume de violeta. Guarde-o em sua bolsa e leve-o sempre com você.

Escorpião

Você viu?

Costure um saquinho de tecido preto com linha na mesma cor. Coloque uma pedra turmalina dentro e pingue algumas gotas de essência de sândalo. Feche-o e carregue sempre com você em sua bolsa ou carteira.

Sagitário

Faça um saquinho com um pedaço de tecido azul. Dentro dele, coloque três pétalas de girassol e uma ametista. Feche o embrulho com uma fita vermelha e guarde-o em seu armário.

Capricórnio

Coloque dentro de um saquinho de tecido preto um lírio e seis sementes de maçã. Amarre o saquinho com uma fita de cetim verde e mantenha esse amuleto em seu armário por quanto tempo quiser.

Aquário

Faça um saquinho costurado à mão, com um tecido violeta. Dentro, coloque folhinhas de manjericão e uma pedra sodalita. Feche-o com uma fita preta e leve-o sempre com você.

Peixes

Faça um saquinho com um tecido branco e linha da mesma cor. Pingue nele gotas de perfume doce e coloque uma miniatura de gato, pétalas de rosas e violetas. Amarre com uma fita branca e guarde com seus objetos pessoais pelo tempo que quiser.

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

LEIA TAMBÉM:

Mediunidade: descubra o poder secreto do seu signo

Ritual de fé: faça para não perder mais dinheiro no mês

Sol ingressa em Aquário

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

Influencer Camila Monteiro descobre que irá perder o bebê: “Algo estava errado”

Publicados

em


source
Camila Monteiro segurando a roupa que já tinha comprado para o filho
Reprodução/Instagram

Camila Monteiro segurando a roupa que já tinha comprado para o filho

A influencer Camila Monteiro escreveu um desabafo no Instagram na tarde desta segunda-feira (25). Ela está grávida, mas descobriu que irá  perder o bebê porque seu filho está se desenvolvendo fora do útero. A influencer disse que aguardava ansiosamente por um filho e estava feliz com gravidez, mas já suspeitava de alguma complicação.

“No fundo, eu sabia que algo estava errado. Tive crise de choro em que eu gritava dizendo que perderia meu bebê. Ninguém entendeu, simplesmente acharam que era a ansiedade do primeiro trimestre, mas no meu coração de mãe eu sabia que algo estava errado com o meu filho”, ela escreveu. Camila contou que foi ao hospital ontem, mesmo sem sentir nenhum desconforto. No pronto-socorro, ela teve a notícia que o bebê está fora do útero.

“Ele está na minha trompa direita, e está vivo. O coração bate. Ele está perfeito dentro das 6 semanas de gestação, mas infelizmente está se desenvolvendo no lugar errado. Eu e o meu marido choramos a noite toda, estou na base de calmantes, sinto raiva de tudo e muita revolta”, explica.

A influencer ainda está grávida e falou que os médicos recomendaram que ela aguarde o corpo se encarregar de um aborto espontâneo. Caso isso não aconteça, eles terão que induzir a perda gestacional cirurgicamente. “Voltar para casa sabendo que o coração do meu filho bate e se desenvolve em um lugar que não é compatível com a vida me mata aos poucos a cada minuto. Essa é uma dor vivida por muitos, mas falada por poucos”, Camila conclui.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana