conecte-se conosco

Grande Vitória

Arena Verão em Santo Antônio com atrações esportivas até o próximo fim de semana

Publicado

Arena Santo Antônio

Teve início na tarde deste sábado (18), na prainha do bairro Santo Antônio, a Arena Vitória 2020, que conta com jogos de futebol de areia, além de outras atrações esportivas e culturais. O evento acontece até o próximo final de semana e levará muita atividade física gratuita para a região, com apoio da Prefeitura de Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, Planejamento e Comunicação (Seges).

Neste sábado (18), dando o pontapé inicial da arena, aconteceu um desafio de misto de futebol de areia entre as seleções de Vitória e de Vila Velha. O desafio contou com estrelas da modalidade capixaba, movimentando o bairro.

Grandes atletas da Seleção Brasileira, como Bruno Xavier, Bruno Malias, o goleiro Mão, a artilheira Bárbara Colodetti, entre outros craques da modalidade, marcaram presença no jogo.
A Seleção de Vitória comandou a partida por dois tempos, mais deixou a seleção canela-verde virar no terceiro e último período. Vila Velha venceu o desafio por 8 x 4.

Neste domingo pela manhã está programado um desafio de vôlei de dupla na arena da prainha de Santo Antônio.

Comentários Facebook
publicidade

Grande Vitória

Carnaval 2020: Carros de som irregulares são multados em Vitória

Publicado

Fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Vitória (Semmam) multaram cinco carros de som irregulares nas imediações da Praça Costa Pereira, no Centro Histórico da capital, após a passagem de um bloco de carnaval autorizado pela Prefeitura de Vitória, na noite desta segunda-feira (24).

Segundo o coordenador do Disque Silêncio, Alexsandro Amaral, os carros receberão suas multas em suas residências ou locais de registro do veículo.

“Temos as placas dos veículos e os autos serão lavrados nesta quarta-feira (26), pois necessitamos de pegar os dados dos proprietários e inserir no sistema”, disse ele.

O valor das multas é em média de R$ 6.598, 88, para cada um dos cinco veículos que estavam com som alto, considerado de forma abusiva.

O secretário de Meio Ambiente de Vitória, Luiz Emanuel Zouain, ressalta que os fiscais ambientais do Disque Silêncio estão acompanhando os blocos carnavalescos e fazendo um apoio à Guarda Municipal, Polícia Militar e os fiscais de postura de Vitória.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana