conecte-se conosco

Polícia

Armas de fogo e drogas são apreendidas pela PM em Itapemirim

Publicado

 

.

Na noite de quinta-feira (02), quatro indivíduos foram abordados pelos policiais militares da 9ª Companhia Independente, na localidade do Frade, em Itapemirim. A ação resultou na apreensão de quatro armas e drogas.

Com o primeiro abordado foram encontrados três pinos de cocaína e R$ 50,00 em espécie.

O segundo abordado estava portando uma pistola Taurus calibre 380, com um carregador contendo oito munições de mesmo calibre.

Com o terceiro abordado foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma espingarda marca CBC, calibre 22 de fabricação industrial e uma pistola marca Taurus, calibre 380, com um carregador municiado com 14 munições de mesmo calibre.

Já com o quarto indivíduo fora encontrado um revólver Taurus calibre .38, municiado com seis munições de mesmo calibre.

Todos os abordados e os materiais encontrados foram encaminhados a Delegacia Regional de Itapemirim.

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Ambulância com menos de uma semana de uso sofre acidente

Publicado

Uma ambulância da Secretaria de Saúde de Dores do Rio Preto foi envolvida numa colisão com um boi na quarta-feira (22/07). O acidente aconteceu na BR 482, perto da comunidade de Três Contos, em Guaçuí. O veículo tinha sido entregue para o serviço apenas cinco dias antes.

O motorista, a enfermeira e o paciente que estavam no veículo não sofreram ferimentos graves. O animal não teve a mesma sorte morrendo no local. De acordo com a prefeitura de Dores do Rio Preto, a ambulância voltava para a cidade, procedente de Guaçuí quando, numa curva, colidiu com o animal, que estava parado no meio da pista.

A frente da ambulância, que adquirida com recursos do município, ficou destruída. Depois do acidente, a Polícia Militar foi acionada, interditando meia pista e sinalizando o local até o término da ocorrência.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana