conecte-se conosco


Entretenimento

‘Arte imita a vida’, afirma criador de The Walking Dead sobre série derivada

Publicados

em


source
elenco de nova série de the walking dead
Divulgação

CCXP Worlds apresenta elenco de spin-off da série The Walking Dead


Nesta sexta-feira (04), a  CCXP Worlds recebeu um painel para falar sobre a segunda e última temporada do spin-off (série derivada) de The Walking Dead, ‘The Walking Dead: World Beyond’. 


O enredo de The Walking Dead: World Beyond segue um grupo de adolescentes que cresceram na República Cívica, um lugar protegido dos zumbis, e decidem se lançar em meio ao apocalipse. Acontece que eles se salvam e acabam escapando de um massacre que assassinou todos os moradores.

A série foi criada pelos produtores-roteirista mais antigos da série original, Scott Gimple e Matt Negrette. Questionado sobre se imaginava que uma pandemia aconteceria no mundo, Negrette respondeu que “definitivamente parece que a arte tem imitado a vida de muitas formas”. “Na série os personagens estão em uma pandemia e, por isso, o acabou sendo mais relacionável depois do que está acontecendo no mundo”, disse.

O showrunner afirmou que o mundo fora da República Cívica e o futuro dos personagens serão o tema central da próxima temporada. Negrette afirma que a diferença maior entre The Walking Dead e o outro spin-off da série, Fear: The Walking Dead, e The Walking Dead: World Beyond é o fato de o elenco ser formado por pessoas jovens.

“Pelo elenco jovem é mais fácil que todos possam se relacionar, porque todos nós já fomos jovens e passamos coisas que esses personagens passaram, como estar afim de alguém ou se sentir uma pequena pessoa em um mundo grande”, conta um dos criadores. Confira o teaser da série.


Os episódios da segunda e última temporada de ‘The Walking Dead: World Beyond’ já estão em etapa de pós-produção e serão lançados em 2021, sem data confirmada de estreia.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Mayana Neiva conta que sofre preconceito por ser nordestina

Publicados

em


source
Aposentado que ameaçou matar Mayana Neiva é condenado
Reprodução/Instagram

Aposentado que ameaçou matar Mayana Neiva é condenado

Mayana Neiva revelou já ter sofrido preconceito  por ser nordestina e deu detalhes dos ataques de xenofobia quando chegou ao sudeste para trabalhar.

“Já passei por várias situações na minha vida. O poder estabelecido sempre olha para o nordestino com certo reducionismo. Além disso, ainda somos uma sociedade controlada pelo macho, branco, heteronormativo”, disse a atriz, que falou sobre o assunto por causa da sua personagem na série ‘Rotas do Ódio’, na Globoplay.

Na trama, ela interpreta a delegada Carolina, responsável por uma unidade em São Paulo especializada em crimes de intolerância e racismo. Os casos mostrados na história são baseados em fatos reais.

“Temos um elenco muito diverso, com duas atrizes negras, uma trans e eu, que sou nordestina. Essa é uma série que fala sobre um assunto muito atual, que ainda precisa ser discutido e difundido na sociedade. Eu cheguei a cursar parte da faculdade de Direito e lembro que na minha época não se falava nada sobre crimes de ódio. E um fato acabou tornando tudo ainda mais simbólico: a primeira temporada estreou justamente na semana do assassinato da Marielle Franco, com um episódio que fala sobre o feminicídio de uma mulher negra, vivida pela Pathy Dejesus”, contou em entrevista ao Globo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana