conecte-se conosco


Entretenimento

Arthur Aguiar passa por cirurgia para remover hérnia: ‘Deu certo’

Publicados

em

source
Arthur Aguiar
Reprodução/ Instagram

Arthur Aguiar

Nesta quinta-feira (23), Arthur Aguiar passou por um cirurgia para a remoção de uma hérnia inguinal. No Instagram, ele postou um vídeo explicando como foi a cirurgia. 

“Passando aqui só pra dizer que tá tudo certo, deu tudo certo a cirurgia. Ainda tô um pouquinho grogue por causa da anestesia, mas deu tudo certo e a operação foi um sucesso”, iniciou ele.

Em seguida, o ator agradeceu o apoio dos fãs: “Em breve eu vou pra casa e eu vou mostrando pra vocês. Muito obrigado por todas as orações e mensagens de carinho. O médico dos médicos estava lá”.

Antes da cirurgia, o ator havia demonstrado certa preocupação com o procedimento: “Estou no hospital e, enfim, hoje é o dia que eu vou fazer as minhas cirurgias, vocês já sabem. Confesso que eu estou um pouquinho nervoso, tenso, até porque a cirurgia já foi adiada algumas vezes, mas hoje em nome de Jesus ela acontece. Eu sou muito cagão para isso e tenho medo desse negócio de anestesia geral, mas não é opcional”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Arthur ainda fará uma septoplastia para corrigir um desvio de septo, uma turbinectomia para retirar um concha bolhosa crescida no nariz por causa da rinite e uma adenectomia. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Miss Brasil quer namorar ator mexicano que conheceu no Big Brother

Publicados

em

source
Miss Brasil revela que pretende continuar namorando ator que conheceu em reality
Reprodução/Instagram

Miss Brasil revela que pretende continuar namorando ator que conheceu em reality

A Miss Brasil de 2020, Julia Gama, admitiu que pretende continuar namorando o ator mexicano Rafael Nieves, que conheceu durante sua participação no Big Brother mexicano neste ano, após songadem para entrar no Big Brother Brasil 22. Julia foi a quinta eliminada do reality, mas não esconde que se apaixou pelo companheiro de confinamento.

“No primeiro dia do reality, ele disse que queria me conhecer e ficar comigo, eu me senti atraída por ele, mas tinha o estereótipo de brasileira ser fácil e não queria que ficassem com essa imagem do Brasil. Mas ao mesmo tempo tinha tanta coisa pra administrar, que eu não queria mais uma. Então ficamos nos conhecendo por três semanas até ficarmos”, resumiu ao GShow.

Julia relatou que não se arrependeu de participar do programa, mesmo com alguns feedbacks negativos. “Você nunca está preparado para entrar e muito menos para ser eliminada. Não faria nada diferente. Vejo ter saído cedo como uma proteção de Deus, pois aconteceu antes de me ‘queimar’, no limite da minha paciência”, revelou. 

A modelo também comentou sobre sua ausência na coroação da sua sucessora: “Doeu não ter sido convidada porque eles quebraram uma tradição de 70 anos. Era um momento especial. Foi uma decisão deles e para sempre esse momento vai faltar pra mim. Não vou dizer que sou indiferente, mas o papel da Miss é ser voz, se posicionar, levar uma mensagem e eu não me arrependo disso”.

Julia acredita que a principal motivação para rejeitarem sua presença foram os posicionamentos políticos e críticas a atitudes que considera machistas nestes concursos. Ela foi vencedora do Miss Universo em 2020, entrando para a lista das dez brasileiras que chegaram mais longe no concurso. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana