conecte-se conosco

Polícia

Assaltante é baleado ao tentar roubar policial civil em Vila Velha

Publicado

Um suspeito de tentar assaltar uma policial civil foi atingido por disparos de arma de fogo, na manhã deste sábado (30), no bairro Jardim Guadalajara, em Vila Velha.

De acordo com a Polícia Civil, a policial estava chegando no bairro, quando três criminosos anunciaram o assalto e exigiram as chaves do veículo.

Em determinado momento,, já dentro de casa, a policial se identificou e deu voz de prisão aos criminosos. Um dos suspeitos atirou contra a policial, que revidou e disparou cinco vezes contra os suspeitos. Um dos criminosos foi baleado.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu o suspeito baleado. O outro criminoso pulou o muro de um prédio e fugiu. O terceiro suspeito, que aguardava no veículo, também fugiu do local.

Após o crime, a policial também foi hospitalizada porque estava se sentindo mal.

Fonte: Folha Vitória 

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Bandidos liderados por menor trocam tiros com a PM durante perseguição pelas ruas de São Mateus

Publicado

por

Uma perseguição policial teve troca de tiros e veículos em alta velocidade passando por ruas e avenidas de diversos bairros e na BR-101, em São Mateus.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o fato ocorreu no início da noite desta quinta-feira (4). Agentes faziam ronda na Avenida José Tozi, no Bairro Boa Vista, quando avistaram um menor, de 17 anos, que estava condujzindo o Honda Civic preto, placas PPU-3A50.

O adolescente é conhecido dos policiais militares, por “orquestrar diversos roubos de veículos na região”. E, ao perceber a presença da PM, mesmo sem ter sido dada ordem de parada, o rapaz arrancou com o carro, que tinha mais dois ocupantes.

Os militares iniciaram uma perseguição policial aos criminosos, passando por ruas e avenidas em diversos bairros de São Mateus, inclusive no Centro. Depois, os fugitivos saíram pela BR-101 em direção a Linhares.

Troca de tiros na BR-101

O boletim de ocorrência destaca que os policiais foram surpreendidos com disparos de arma de fogo vindos do passageiro do banco traseiro do Honda Civic e foram obrigados a revidar.

“A todo momento, continuavam atirando contra a equipe”, frisa o registro da PM, acrescentando que, nas imediações da Comunidade Espírito Santo, os três indivíduos desceram do veículo e, armados, entraram num matagal, atirando contra os militares.

“Não houve militares feridos na ação e não é possível afirmar se os acusados foram alvejados”, relata o boletim de ocorrência. Três tiros disparados pelos acusados acertaram a viatura policial.

Os PMs retiraram o veículo que estava com o bando e apresentaram ao delegado de plantão na Delegacia Regional de São Mateus. Até a manhã desta sexta-feira (5/06), não havia pistas dos fugitivos, podem ser enquadrados nos crimes de tentativa de homicídio e resistência à ação policial.

Fonte: Censura Zero

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana