conecte-se conosco

Polícia

Assalto termina com morte na ES 164 em Vargem Alta

Publicado

A jovem Thamires Lorençoni, de 26 anos, foi assassinada na tarde deste sábado (30), na localidade da Gávea, em Vargem Alta. Ela e seu marido foram vítimas de um assalto e no fim o bandido acabou efetuando tiros contra a mulher.

O casal, que é da localidade de Vila Maria, em Vargem Alta, voltava de uma feira que aconteceu no município de Mimoso do Sul em um caminhão Mercedes-Benz azul, quando dois criminosos em um Voyage da cor prata emparelharam os dois veículos, assustando o marido de Thamiris e obrigando ele a parar no acostamento. Em seguida anunciaram o assalto.

Os bandidos roubaram uma quantia em dinheiro e estavam indo embora, quando uma atitude de Thamiris os fez acreditar em uma reação ao assalto, então os criminosos efetuaram vários disparos contra a mulher. Três tiros a acertaram.

Ela foi socorrida ainda com vida e encaminhada ao Hospital Padre Olívio, no distrito de Boa Esperança, em Vargem Alta, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas os criminosos não foram localizados.

Thamiris deixa três filhos.

Fonte: Da HoraES

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Ambulância com menos de uma semana de uso sofre acidente

Publicado

Uma ambulância da Secretaria de Saúde de Dores do Rio Preto foi envolvida numa colisão com um boi na quarta-feira (22/07). O acidente aconteceu na BR 482, perto da comunidade de Três Contos, em Guaçuí. O veículo tinha sido entregue para o serviço apenas cinco dias antes.

O motorista, a enfermeira e o paciente que estavam no veículo não sofreram ferimentos graves. O animal não teve a mesma sorte morrendo no local. De acordo com a prefeitura de Dores do Rio Preto, a ambulância voltava para a cidade, procedente de Guaçuí quando, numa curva, colidiu com o animal, que estava parado no meio da pista.

A frente da ambulância, que adquirida com recursos do município, ficou destruída. Depois do acidente, a Polícia Militar foi acionada, interditando meia pista e sinalizando o local até o término da ocorrência.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana