conecte-se conosco


Entretenimento

Assassinado rapper indicado ao Grammy

O TMZ informou que o Rapper Nipsey Hussle morreu aos 33 anos de idade, no dia 31 de março, após ter sido baleado enquanto estava em sua loja. De acordo com o site, um artista que estava fazendo uma live no Instagram após a fatalidade, recebeu uma mensagem de uma pessoa afirmando que havia sido […]

Publicados

em

O TMZ informou que o Rapper Nipsey Hussle morreu aos 33 anos de idade, no dia 31 de março, após ter sido baleado enquanto estava em sua loja.

De acordo com o site, um artista que estava fazendo uma live no Instagram após a fatalidade, recebeu uma mensagem de uma pessoa afirmando que havia sido ela quem tinha cometido o crime na frente da filha do rapper.

Apesar de a informação não poder ser confirmada, o TMZ divulgou que Nipsey realmente estava acompanhado de sua filha quando foi morto.

Nas redes sociais, alguns artistas lamentaram a morte do artista, como Rihanna e Pharrell Williams, que declararam, respectivamente, o seguinte pelo Twitter:

Isso não faz o menor sentido! Meu espírito está tremendo por causa disso! Querido Deus, que o espírito dele descanse em paz e que seu poder divino conforte todos os entes queridos dele! Eu sinto muito que isso tenha acontecido com você.

Você tinha algo positivo e falava pela sua comunidade todas as vezes que tinha a oportunidade. E, por causa disso, você inspirou milhões, milhões que vão carregar seu legado para sempre. Descanse entre as estrelas.

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Ricky Martin recebe ordem de restrição por violência doméstica

Publicados

em

Cantor Ricky Martin
Reprodução/Instagram – 03.07.2022

Cantor Ricky Martin

Ricky Martin se tornou alvo de uma ordem de restrição após ser acusado de violência doméstica em Porto Rico. Uma juíza da ilha caribenha emitiu a decisão, assim como informou a mídia local e a agência Associated Press (AP) neste sábado (2). 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Conforme a AP, o cantor assinou a ordem nesta sexta-feira (1), após as autoridades visitarem o bairro nobre na cidade Dorado, onde o cantor mora, para cumpri-la. A ordem ocorre visando proteger a pessoa que realizou a denúncia, com quem Martin estaria se relacionando fora do casamento com o pintor Jwan Yosef, com quem tem quatro filhos. 


O jornal porto-riquenho “El Vocero” noticiou que a ordem afirma que Ricky e a outra parte “tinham um relacionamento há sete meses”. “Eles se separaram há dois meses, mas Martin não aceita a separação. Ele liga para ele com frequência”, informa o veículo.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O jornal ainda destacou que Martin foi visto “vagando em torno da residência em pelo menos três ocasiões”. Não se sabe o nome da pessoa que emitiu a ordem, já lei de Porto Rico garante o anonimato do denunciante.

À revista norte-americana “People”, representantes do cantor declararam que “as alegações contra Ricky Martin são completamente falsas e fabricadas”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana