conecte-se conosco

Polícia

Assassinato de agricultora é desvendado e mandantes do crime são presas em Vargem Alta

Publicado

Em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça de Vargem Alta, as Polícias Civil e Militar prenderam na tarde de quinta-feira (05), na comunidade de Vila Maria, em Vargem Alta, Sula Almeida e sua filha Flávia Almeida.

Elas são suspeitas de serem as mandantes do assassinato da agricultora Thamires Lorençoni Mendes, de 26 anos, morta a tiros, na tarde do último sábado, no dia 30 de novembro, na Rodovia ES 164, na localidade de Gávea, em Vargem Alta, quando voltava juntamente de seu marido, de uma feira no Município de Mimoso do Sul.

Inicialmente o crime foi divulgado como latrocínio, ou seja, um assalto seguido de morte. Porém, durante a investigação realizada pela Polícia Civil, coordenada pelo delegado Rafael Amaral, que responde pela Delegacia de Vargem Alta, chegou à conclusão que o homicídio foi encomendado pela madrasta do marido da vítima juntamente com sua filha.

A Polícia Civil não repassou informações sobre as investigações, que ainda estão em curso. Mas, chegou à conclusão que as duas mulheres foram as mandantes do homicídio e contrataram os pistoleiros no bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim.

Leia mais:  Estudante de 20 anos morre após receber descarga elétrica em festa particular

Sula e sua filha Flávia foram conduzidas para a delegacia de Vargem Alta, onde prestaram depoimento e foram encaminhadas para a ala feminina do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Com informações do portal Da Hora ES.

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Vargem Alta: ladrões não perdoam nem voluntário da enchente

Publicado

por

O eletricista Tiago Gomes, que atua como voluntário no trabalho de apoio às vítimas da enchente em Vargem Alta, teve seu veículo, uma caminhonete GMC Silverado, arrombado por um ladrão, que levou sua carteira com documentos pessoais e do veículo, além de um aparelho voltímetro, que ele utiliza em seu trabalho.

No momento do roubo, Tiago auxiliava uma ação do Corpo de Bombeiros, que distribuía cestas básicas no Morro do sal, e da equipe de engenharia da Prefeitura de Vargem Alta, que fazia vistoria nas residências. Como a estrada estava interditada, a caminhonete ficou estacionada das 13h00 às 18h30 próximo a ponte do Crico, na estrada entre Jaciguá e o Morro do Sal.

O eletricista acionou a Polícia Militar (PM) e registrou a ocorrência. Até o momento o ladrão não foi identificado.

Fonte: Da Hora ES

Comentários Facebook
Leia mais:  Falecimento: Benedito dos Santos, sargento da PM
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana