conecte-se conosco

Entretenimento

Assessor de famosos, Roberto Rodrigues lança o livro “Cadê o Glamour?”

Publicado


source

Com o sucesso inquestionável de seu trabalho à frente da assessoria de Wanessa Camargo, Patrícia Marx, Marcos Pasquim e, atualmente, Gretchen, Celso Zucatelli e Ronnie Von, entre outras celebs, Roberto Rodrigues, que tem mais de 25 anos de carreira, começou o mês de agosto em grande estilo: contando os dias para o lançamento do livro “Cadê o Glamour?”. Na obra, o jornalista dá dicas para novos assessores de imprensa e aborda situações “pouco” interessantes da profissão, como fez questão de frisar em contato com o iG Gente.

Roberto Rodrigues
Reprodução/Instagram

Assessor de imprensa de celebridades lança livro sobre a carreira

“A ideia surgiu após pedidos de seguidores nas redes sociais e de alunos de comunicação nas minhas palestras em faculdades. O objetivo é desmistificar essa glamourização gerada pela mídia e que transforma assessores e celebridades em seres inatingíveis. Também falo de situações que acompanhei: algumas fascinantes, outras, nem tanto, mas procurei escrever de uma forma fácil de ser compreendida e estou bem satisfeito com o resultado”, detalhou o profissional, que já provou não ser amante da zona de conforto. Temas como prisão, morte e briga também têm espaço no projeto.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Thammy Miranda ajuda a sanitizar comunidade carente contra o coronavírus

Publicado


source

A pandemia do novo coronavírus está mostrando o lado solidário de muitos famosos. Além dos que estão tirando dinheiro do próprio bolso para ajudar no combate à doença, há os que fazem lives, os que doam alimentos e itens básicos de higiene, os que distribuem marmitas para pessoas que vivem em situação de rua e os que colocam — literalmente — a mão na massa, como é o caso de Thammy Miranda, filho de Gretchen, pai de Bento e marido de Andressa Ferreira.

Thammy Miranda
Reprodução/Instagram

Thammy Miranda participação de ação para evitar a proliferação do coronavírus

De máscara, calça jeans e camisa rosa, o ator e empresário foi visto na manhã deste sábado (1°), no Jardim Conquista, na zona leste de São Paulo, em mais uma ação social do Grupo Q-Limpo Saúde Ambiental, especializada em sanitização — procedimento de controle microbiológico que utiliza tecnologia de ponta para eliminar e impedir a proliferação de vírus, bactérias, fungos e ácaros. Eles permaneceram no local entre 10h e 14h e desinfectaram pontos com o maior fluxo de pessoas.

Enquanto cumpria o roteiro montado por Carlos Cézar, sócio-diretor da Q-Limpo, ele foi reconhecido por uma das moradoras do bairro, que virou e disse: “Você é o Thammy, que está no comercial do perfume, né?”. Simpático, respondeu: “Sim, da Natura”. Estrela da campanha #meupaipresente, o pré-candidato a vereador pelo Partido Liberal chegou a ser alvo de ofensas transfóbicas nas redes sociais, assim como a multinacional de cosméticos. No entanto, a empresa respondeu aos ataques dizendo que acredita na diversidade e que celebra “todas as maneiras de ser homem, livre de estereótipos e preconceitos”. Ponto para todo mundo!


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana