conecte-se conosco


Mundo

Astro da seleção inglesa de rúgbi morre de infarto enquanto espancava namorada

Publicados

em

Ricky Bibey e Jennie Platt - Foto: Reprodução

O ex-jogador de rúgbi e astro da seleção inglesa, Ricky Bibey, de 40 anos, foi encontrado morto em um hotel na cidade de Florença, na Itália. As suspeitas iniciais davam conta que ele teria morrido depois de participar de um “jogo sexual” com sua namorada. Ela estava totalmente ensanguentada ao seu lado.

Porém, conforme informações do jornal Daily Mail e confirmadas pela autópsia, Ricky sofreu um infarto fulminante enquanto espancava Jennie Platt. O documento disse, ainda, que ele havia consumido cocaína e álcool algumas horas antes de morrer. O casal estava junto havia três anos.

A namorada do ex-jogador apresentava inúmeras lesões e teve de ficar hospitalizada por mais de duas semanas. Pessoas próximas dela confirmaram ao Daily Mail que ela estava sendo agredida por Ricky, no momento em que ele teve a parada cardíaca.

De acordo com a mídia italiana, Jennie precisou de três cirurgias

Segundo a imprensa italiana, foram necessárias três cirurgias em Jennie. A promotoria que cuida do caso informou que foi preciso esperar mais de uma semana para conseguir conversar com a vítima, em consequência da gravidade dos ferimentos.

“Jennie explicou à polícia que na noite em que Ricky morreu, ele estava completamente fora de controle e que a havia atacado. Ela recebeu alta do hospital, mas ainda está na Itália, pois precisa de um voo médico especializado para repatriá-la de volta para casa, onde espero que ela possa tentar reconstruir sua vida”, declarou o advogado da mulher.

Com informações do Terra e do Metrópoles

Comentários Facebook

Mundo

Ucraniano que pilota o gigante Antonov An-225 diz que ‘maior avião do mundo ainda está inteiro’

Publicados

em

Por

Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (24), rumores começaram a se proliferar na internet dando conta de que o Antonov An-225 Mryia, o maior avião comercial do mundo, havia sido danificado ou até mesmo destruído no ataque russo ao aeroporto de Gostomel, nos arredores de Kiev.

No entanto, há cerca de uma hora (desde que essa publicação foi escrita), o piloto-chefe da Antonov Airlines, Dmytro Antonov, confirmou via Facebook que o An-225 não foi destruído. O piloto é conhecido por manter um canal no YouTube em que mostra diversas operações de voo com o gigante avião, muitas das quais já foram repercutidas no AEROIN.

Enquanto relatos dão conta de que os russos teriam assumido o controle do aeroporto da cidade vizinha a Kiev, aparentemente os grandes aviões da Antonov não foram destruídos. A situação, no entanto, segue fora de controle. Dmytro Antonov assim disse no Facebook (tradução livre): “Queridos amigos. Tudo se comprovou. Grande decepção de novo. O aeroporto de Gostomel agora está sob as forças aéreas russas. Grandes aviões podem pousar esta noite. De positivo Mriya está inteiro. Nós esperamos e Glória para a Ucrânia”.

Fonte: AeroIn

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana