conecte-se conosco


Esporte

Atacante capixaba assina contrato profissional com o Palmeiras

Da promissora dupla de Baixo Guandu, faltava apenas Ramon Rocha assinar seu primeiro contrato profissional. No ano passado, o meia Pedro Obermüller, o Pedrinho, assinou o vínculo profissional com o Grêmio, aos 16 anos, e na terça-feira (19) foi a vez do atacante do Palmeiras realizar o sonho de infância, no dia em que completou […]

Publicados

em

Da promissora dupla de Baixo Guandu, faltava apenas Ramon Rocha assinar seu primeiro contrato profissional. No ano passado, o meia Pedro Obermüller, o Pedrinho, assinou o vínculo profissional com o Grêmio, aos 16 anos, e na terça-feira (19) foi a vez do atacante do Palmeiras realizar o sonho de infância, no dia em que completou 18 anos.

O contrato de Ramon Rocha com o clube paulista vai até o fim de 2021, mas o valor da multa rescisória não foi revelado pelo Palmeiras. Desde 2015 no time alviverde, o capixaba hoje integra o sub-20 e sonha agora em chegar ao elenco profissional.

“Foi uma coincidência ter assinado no dia do meu aniversário. Foi o melhor presente da minha vida (risos). Eu vinha trabalhando muito para isso. É um momento incível na minha vida. Agora é dar continuidade aos meus objetivos e trabalhar para chegar ao time profissional”, afirmou Ramon.

No Verdão, o capixaba foi campeão paulista sub-15, em 2015, e da Copa Cidade Blumenau sub-16, em 2016. No ano passado, depois de marcar seis gols no Paulistão sub-17, o atacante também conquistou dois títulos internacionais, a Scopigno Cup sub-17, na Itália, vencendo o Cagliari na final, e o Mundial sub-17, diante do Real Madrid, na Espanha.

Fonte: Portal Guandu

Comentários Facebook
Propaganda

Esporte

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicados

em

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana