conecte-se conosco


Esporte

Atletas de Kennedy conquistam medalha de prata em Circuito de Futevôlei no RS

Os atletas de Presidente Kennedy, Douglas Hermogênio Faria e Lucas dos Santos Gomes, ficaram com o vice-campeonato na 3ª etapa do Circuito Gaúcho dê Futevôlei disputado na cidade de Canoas no último fim de semana. Na primeira fase da etapa a dupla kennedense ficou com o melhor saldo de pontuação entre todos os competidores. Foram cinco jogos até […]

Publicados

em

Os atletas de Presidente Kennedy, Douglas Hermogênio Faria e Lucas dos Santos Gomes, ficaram com o vice-campeonato na 3ª etapa do Circuito Gaúcho dê Futevôlei disputado na cidade de Canoas no último fim de semana.

Na primeira fase da etapa a dupla kennedense ficou com o melhor saldo de pontuação entre todos os competidores. Foram cinco jogos até a grande final.

Agora os atletas pretendem treinar mais para disputar competições também em outros estados.

Lei de Incentivo ao Esporte

Douglas e Lucas são atletas que recebem apoio financeiro da Prefeitura de Presidente Kennedy para participar das competições, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, que dá uma ajuda de custo regular para atletas que competem em disputas oficiais.

Comentários Facebook
Propaganda

Cidades

Com duas vitórias contra o Itaguaçu, São Mateus é o primeiro finalista da Copa Sesport

Publicados

em

Por

Com uma vitória de 3 x 1 jogando em casa, e um placar de 4 x 2 em Itaguaçu, no Estádio Nilton Honório Maciel, o São Mateus é o primeiro finalista da Copa Sesport e enfrentará, em jogo único, o time de Alegre.

O jogo será no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no próximo sábado, dia 2 de julho. Para chegar à final, o São Mateus eliminou Conceição da Barra, Pinheiros, São Gabriel da Palha e Barra de São Francisco, além do Itaguaçú, na fase classificatória.

Importância do torneio

A Copa Sesport é a principal competição de futebol amador organizada pela Secretaria Estadual de Esportes. Os municípios são distribuídos em várias chaves e o objetivo é definir a melhor equipe municipal de futebol do Espírito Santo.

Em sistema de eliminatórias simples, o cruzamento entre as equipes no torneio é feito em sistema de dois jogos, ida e volta: a soma dos resultados define o vencedor em cada etapa de duas rodadas. A final é disputada em jogo único.

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana