conecte-se conosco


Esporte

Atlético Itapemirim derrota o Estrela do Norte e sobe na tabela do Capixaba 2019

Após duas rodadas, o Atlético-ES reencontrou o caminho da vitória no Campeonato Capixaba 2019. Na noite desta quinta-feira, na partida de abertura da sétima rodada da primeira fase, o Galo da Vila foi até Cachoeiro de Itapemirim e derrotou o Estrela do Norte, por 2 a 1, no Sumaré. Após um primeiro tempo sem gols, […]

Publicados

em

Após duas rodadas, o Atlético-ES reencontrou o caminho da vitória no Campeonato Capixaba 2019. Na noite desta quinta-feira, na partida de abertura da sétima rodada da primeira fase, o Galo da Vila foi até Cachoeiro de Itapemirim e derrotou o Estrela do Norte, por 2 a 1, no Sumaré.

Após um primeiro tempo sem gols, o Atlético abriu o placar logo no início da etapa final com o zagueiro Allan Miguel, de cabeça. Aos 26 minutos, em cobrança de pênalti, o meia Keven ampliou para o Galo da Vila. Três minutos depois, também em uma penalidade máxima, Luã diminuiu para o Estrela.

  • Situação na tabela
  • Com o resultado, o Atlético Itapemirim vai aos 10 pontos e sobe para a quinta posição na tabela do Capixaba 2019. O Estrela, que agora não vence há cinco jogos, segue estacionado nos sete pontos e ainda cai para a sétima posição.
  • Próximos jogos
  • O Campeonato Capixaba 2019 prossegue no próximo meio de semana com os jogos da oitava rodada da primeira fase. Na terça-feira, às 20h15, o Atlético Itapemirim visita a Desportiva Ferroviária, no Engenheiro Araripe, em Cariacica. Na quarta, também às 20h15, o Estrela do Norte enfrenta o Serra, no estádio Robertão.

Comentários Facebook
Propaganda

Esporte

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicados

em

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana