conecte-se conosco

Entretenimento

Ator de 007, Earl Cameron morre aos 102 anos de idade

Publicado


source
Earl Cameron
Reprodução/Twitter

As causas da morte ainda não foram identificadas.

O ator Earl Cameron, que ficou famoso por suas participações no filme “007 Contra A Chantagem Atômica” e na série Doctor Who, morreu neste sábado (4) aos 102 anos de idade. A confirmação da morte foi dada por um amigo da família de Earl. Até o momento, a causa da morte não foi confirmada.

Earl nasceu em Bermudas e teve uma carreira de sucesso no cinema e na televisão britânica. Em 1951, ele estrelou o filme Pool of London. Em 1965, ele interpretou Dr. Pinder no filme “007 Contra a Chantagem Atômica”. Ele também atuou na série televisiva “Doctor Who”.

Em 2005, ele atuou no filme “A Intérprete” ao lado de Nicole Kidman e Sean Penn. Cinco anos depois, em 2010, Earl fez uma pequena participação no filme “A Origem”, do diretor Christopher Nolan.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Joyce Ribeiro participa de debate em jornalístico da TV Aparecida

Publicado


source
Joyce Ribeiro
Divulgação/Juan Ribeiro

Joyce Ribeiro


Nesta quarta-feira, dia 29, às 21h15, o “Aparecida Debate” abordará o poder da informação em época de pandemia. Com participação especial, via internet, de Joyce Ribeiro, da TV Cultura, que é pós-graduada em jornalismo econômico e também escritora, o programa da TV Aparecida terá como foco a importância da comunicação correta. Do estúdio, o apresentador Ronaldo Souza dará ênfase à ideia de que hoje em dia tudo acontece com muita agilidade e que, com apenas alguns cliques, é possível ter acesso a um conteúdo de qualquer lugar do mundo.

Além disso, a atração da emissora católica questionará o que é necessário para que uma notícia realmente tenha força e seja de relevância para a sociedade. Se, de um lado, ela é a grande aliada na transformação das realidades, de outro, a desinformação pode contaminar e trazer grandes males. Como separar o joio do trigo? Completa o time de convidados o jornalista Fábio Zambeli, que tem 28 anos de experiência em cobertura política, passagem pela “Folha de S.Paulo” e, hoje, é analista-chefe do site Jota, em São Paulo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana