conecte-se conosco

Entretenimento

Ator de “Tropa de Elite 2” se reinventa na pandemia e cria canal de humor

Publicado


source

O ator Rodrigo Candelot se juntou ao cineasta André Falcão e juntos começaram a produzir vídeos e esquetes para a internet. Conhecido pelo personagem Formoso em “Tropa de Elite 2”, o ator, então, decidiu criar o canal de humor e o site “Bagaceiros”, que serão lançados dia 21 de outubro.  

Rodrigo Candelot e Helga Nemeczyk
Divulgação/ D’alessandro Mangueira

Rodrigo Candelot e Helga Nemeczyk


A ideia surgiu durante a pandemia do coronavírus. O humorístico conta com personagens como Jean Pierre, um repórter francês criado em Realengo e que entrevista atores e celebridades de uma forma super bem humorada, e o Batata, um cara com síndrome de Peter Pan, que fica tentando achar e azarar as amigas da época da escola pela internet , entre outros.  

Já participaram das gravações os atores Charles Paraventi, Vanessa Pascale e Helga Nemeczyk, entre outros. Candelot também estará no elenco da novela “Genesis”, previsto para estrear em 2021, na Record.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Thiago Oliveira volta para o Globo Esporte após passar mal

Publicado


source

Na última quarta-feira (14), o apresentador  sofreu um pico de pressão momentos antes de entrar no ar e teve que ser levado de urgência para o hospital. Neste sábado (17), ele voltou ao ar para comandar o Globo Esporte com um aparelho que registra seus batimentos cardíacos. 

thiago oliveira
Instagram/Reprodução

Com eletrocardiograma portátil, Thiago Oliveira volta para o Globo Esporte

O aparelho é espécie de eletrocardiograma portátil. O aparelho foi instalado na manhã deste sábado, no Hospital São Luiz, no Morumbi, bairro da Zona Sul de São Paulo. O objetivo é aferir a pressão e registrar os batimentos por 24 horas com eletrodos posicionados no tórax e conectados a um monitor colocado no braço esquerdo. O jornalista ficará com o equipamento até domingo.

Thiago já havia tranquilizado seus seguidores na quarta-feira e hoje mais cedo voltou a postar em seu Instagram, falando que estava se sentindo melhor e agradecendo seus seguidores. “Obrigada por toda energia que você mandou por esses dias e que Deus me abençõe para a volta na madrugada. Seguimos. Amo vocês”, escreveu na publicação.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana