conecte-se conosco


Entretenimento

Ator revela conseguir ficar vários dias sem masturbação

Publicados

em


source
Lucas Malvacini
Reprodução

Lucas Malvacini

Lucas Malvacini resolveu brincar com seus seguidores o joguinho de perguntas e respostas no Instagram. As questões sobre a vida pessoal foram ficando mais íntimas e mais indiscretas com o passar do tempo até que o ex-ator global foi questionado sobre masturbação e o ‘autoprazer’.

“Você é homem e como todos os outros. E aí? Você se masturba? Toca uma ou duas?”, perguntou um seguidor. Lucas, então, respondeu: “Claro. Acho que todo mundo se masturba. Mas eu, eventualmente, tento fazer momentos que fico três, depois tento sete e depois até 21 dias sem masturbação. Tenta aí. A energia sexual canalizada para outras áreas da vida é de extrema potência”, comentou o ator que interpretou ‘Anjinho’, o amante de Félix (Mateus Solano), em ‘Amor à Vida’, de Walcyr Carrasco, que foi ao ar 2013.

Lucas também é modelo e influenciador digital que gosta dar dicas quentes para seus seguidores. A afirmação do rapaz sobre masturbação, que foi feita há dias, agora viralizou e ele curtiu a repercussão. Lucas ainda contou que estava recebendo mensagens curiosas sobre como manter a abstinência: “É uma sabedoria antiga”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Regina Casé lembra quando mãe de Paulo Gustavo cantou no ‘Esquenta’

Publicados

em


source
Paulo Gustavo e sua mãe, Déa Lucia
Reprodução

Paulo Gustavo e sua mãe, Déa Lucia


A atriz Regina Casé postou nesta terça-feira (13), em seu Instagram, um vídeo da mãe de Paulo Gustavo cantando no programa ‘Esquenta’.  O humorista está internado desde o dia 13 de março em estado grave por causa da Covid-19.

“Achei esse vídeo que é uma joia para alguém como eu que está com muita saudade do Paulo Gustavo… Agora, isso que é amor de mãe né? Todo mundo sabe que ele não ia ser isso tudo se não tivesse uma mãe dessas né? Realmente essa mãe é uma peça!”, escreveu a atriz, fazendo referência à novela ‘Amor de Mãe’ e ao filme ‘Minha Mãe é Uma Peça’, de Paulo Gustavo.

“Queridos, amo muito vocês! Estamos juntos rezando e torcendo para voltar a ter toda essa alegria!!!”, finalizou na legenda.

“Vim aqui te dar um beijo e trazer minha mãe pra conhecer você! Ela é sua fã e nos dia das mãe queria dar de presente ela conhecer você, assim já me livro e não preciso gastar dinheiro com nada”, brincou Paulo Gustavo na ocasião.

Assista à mãe de Paulo Gustavo cantando ‘Eu Sou O Samba’:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana