conecte-se conosco


Entretenimento

‘Através da música levar alegria para vocês’, diz Murilo Huff sobre carreira

Publicados

em


source
'Através da música levar alegria para vocês', diz Murilo Huff sobre carreira
Instagram

‘Através da música levar alegria para vocês’, diz Murilo Huff sobre carreira


Murilo Huff falou sobre os próximos passos em sua carreira como cantor sertanejo após a morte da ex-namorada, Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo, nesta quarta-feira (24) em suas redes sociais.


Em seu stories do Instagram, o artista disse: “Estou passando para desejar uma tarde abençoada para vocês. Estava ouvindo algumas músicas inéditas do nosso trabalho, que foi gravado em outubro em Goiânia. Uma delas ia sair dia 13. Obviamente a gente optou por adiar. Ouvindo as músicas, fiquei bem feliz vendo o resultado”.

“Comecei a refletir sobre essa oportunidade de através da música levar alegria para vocês. Arrancar sorrisos. Isso que quero focar agora, em levar alegria para vocês. É o que sempre fiz e tentei fazer. Conto com o apoio de vocês, de quem gosta do meu trabalho e de mim. Espero poder mostrar em breve esse trabalho, foi feito com muito carinho”, completou . 

Murilo Huff fala sobre sua carreira como cantor sertanejo
Instagram

Murilo Huff fala sobre sua carreira como cantor sertanejo


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Príncipe Harry e Príncipe Charles teriam voltado a se falar

Publicados

em


source
Príncipe Charles e Príncipe Harry
Reprodução/Instagram

Príncipe Charles e Príncipe Harry

A relação de Príncipe Harry com a família real anda estremecida desde que ele e Meghan Markle decidiram deixar a família real . Desde então, ele teria cortado a relação com a maior parte dos parentes e somente agora estaria retomando esse contato. Segundo o tabloide Page Six, o pai de Archie só teria voltado a falar com o pai Príncipe Charles agora, após 8 meses completamente afastados.

Uma fonte ligada ao Palácio de Buckingham teria dito que eles já estão se falando novamente, mas isso não significa que a relação pai e filho seja amorosa e pacífica. De acordo com a pessoa ouvida, Charles teria ficado muito magoado com a decisão de Harry e Meghan de se afastarem da coroa britânica e mudarem de país.

“Charles ficou muito magoado quando Harry e Meghan comunicaram a família que estavam desistindo de seus cargos e mudando para o exterior. Eu acredito que Harry e Charles não se falaram por um bom tempo, mas agora os canais de comunicação estão abertos novamente”, diz.

“Não acho que seja um mar de rosas. Não é como se eles se sentassem para uma conversa de peito aberto uma fez por semana”, completa a fonte.

Mesmo após a saída de Meghan e Harry da realeza as polêmicas não acabaram. O casal deu entrevistas com declarações polêmicas, como quando a ex-atriz contou que sofreu racismo na família real ou da vez que Harry disse que usava álcool e drogas para lidar com a morte de Diana.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana