conecte-se conosco

Entretenimento

Atriz de ‘Salve Jorge’ morre aos 37 anos após quadro de depressão

Publicado

Patrícia Araújo morreu neste sábado (6), aos 37 anos de idade. A atriz transexual era conhecida por atuar na novela “Salve Jorge” (2012) da Globo, e por participar do filme “O Vendedor de Sonhos”.
Segundo o jornal Extra, a carioca estava internada há dez dias em um hospital no Rio de Janeiro, e sofria de um quadro de depressão.

Araújo já foi destaque do Fashion Rio em 2009 e foi eleita musa do camarote da Marquês de Sapucaí. Em “Salve Jorge”, ela interpretava uma das vítimas do tráfico de mulheres na Turquia.

Através das redes sociais, Gloria Perez, autora da novela, comentou a morte: “Que triste! Tão bonita, tão jovem”, escreveu em um tuíte.

O estilista Beto Neves, que já trabalhou com a atriz, escreveu no Facebook: “Faleceu sábado minha amiga querida. Trajetória nem tão curta pra quem foi expulsa de casa aos 11 anos. Em 2009 foi eleita como a mulher mais bonita do camarote da Grande Rio no Carnaval Carioca. No mesmo ano que brilhou no meu desfile no Fashion Rio. No fundo uma menina, porém a depressão foi mais forte. Não resistiu!”.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Simony abandona cobertura de Carnaval ao vivo

Publicado

source

Escalada por Leo Dias para participar da cobertura de Carnaval da RedeTV! , Simony abandonou seu posto ao vivo na madrugada de segunda (24) para terça-feira (25). O motivo, segundo a mesma, foi o incômodo por não conseguir falar que estava sendo cortada. 

Leia também: De fio-dental, Simony deixa bumbum em evidência e exibe nova tatuagem

Simony arrow-options
Reprodução Instagram

Simony

Leia também: Dudu Camargo assedia cantora Simony ao vivo em transmissão

“Eu não achei que estava acrescentando muito, não estava conseguindo falar, então resolvi voltar para a minha casa”, desabafou Simony à coluna do Fefito. “Me senti um nada na transmissão”. 

Leia também: Simony posa de fio-dental e fala sobre corpo da mulher: “Tem celulite e estria”

Além deste episódio, Simony passou por uma situação de assédio envolvendo Dudu Camargo na cobertura de Carnaval da RedeTV! , da qual ela afirma não guardar mágoas. “Eu vejo tudo mais pelo lado positivo”, diz ela, que evita apontar culpados, mas deixa claro o alvo de seu incômodo por não ter conseguido falar na televisão. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana