conecte-se conosco

Entretenimento

Autora de “Trem Bala” desabafa: “Já entendi que vocês acham ruim”

Publicado


source
Ana Vilela
Reprodução/Instagram

Ana Vilela


Ana Vilela, cantora e compositora da música “Trem Bala”, foi ao Twitter falar sobre as críticas que recebe por parte do público. A canção foi lançada em 2016 e logo fez o maior sucesso nas paradas brasileiras.

Porém, muita gente diz “não aguentar mais” a música, que segue sendo tocada em tudo quando é canto. Por isso, Ana resolveu se posicionar através de uma postagem na rede social: “Tá bom, gente, já entendi que vocês acham ‘Trem Bala’ ruim. É que ela me dá bastante dinheiro, então infelizmente terei que continuar cantando, mas você sempre tem a opção de CHOLAR MAIS”.


“Importante dizer que eu tenho mais dois álbuns pra vocês acharem chatos pacaralho. Pode ouvir aqui ó”, completou a artista, compartilhando os links de seus demais trabalhos.

Uma das seguidoras tentou amenizar as críticas: “Não é ruim, não. No início eu gostava bastante, até me emocionava, só que começou a tocar em todo lugar, aí deu uma irritadade escutar toda hora, mas isso é normal. Sabe quando você escolhe uma música para o despertador? Você coloca a melhor música, aí quando vê você está irritada só de escutar”.

“Sei, eu faço isso com todas as minhas músicas favoritas hahahahah mas vamos combinar, aqui entre a gente, que o Brasil podia enjoar de outras músicas minhas também, né? Eu ia amar hahahaha”, respondeu a cantora.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ator de 007, Earl Cameron morre aos 102 anos de idade

Publicado


source
Earl Cameron
Reprodução/Twitter

As causas da morte ainda não foram identificadas.

O ator Earl Cameron, que ficou famoso por suas participações no filme “007 Contra A Chantagem Atômica” e na série Doctor Who, morreu neste sábado (4) aos 102 anos de idade. A confirmação da morte foi dada por um amigo da família de Earl. Até o momento, a causa da morte não foi confirmada.

Earl nasceu em Bermudas e teve uma carreira de sucesso no cinema e na televisão britânica. Em 1951, ele estrelou o filme Pool of London. Em 1965, ele interpretou Dr. Pinder no filme “007 Contra a Chantagem Atômica”. Ele também atuou na série televisiva “Doctor Who”.

Em 2005, ele atuou no filme “A Intérprete” ao lado de Nicole Kidman e Sean Penn. Cinco anos depois, em 2010, Earl fez uma pequena participação no filme “A Origem”, do diretor Christopher Nolan.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana