conecte-se conosco

Agronegócio & Turismo

Autorizada a formação de Frente Parlamentar da Fiscalização Agropecuária do Espírito Santo

Publicado

Foi autorizada na Assembleia Legislativa (Ales) a formação de Frente Parlamentar da Fiscalização Agropecuária do Estado do Espírito Santo. O requerimento é de autoria do deputado Vandinho Leite (PSDB) e objetiva fomentar o debate sobre o trabalho dos fiscais do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf).

Para Leite, “é preciso identificar mecanismos, proposições e ações que possibilitem aos fiscais estaduais agropecuários do Idaf condições de trabalho, segurança, qualificação do setor e garantia dos direitos”.

A Frente Parlamentar da Fiscalização Agropecuária do Estado do Espírito Santo será composta pelos deputados Vandinho Leite, Carlos Von (Avante), Alexandre Xambinho (Rede), Dr. Emílio Mameri (PSDB), Dr. Rafael Favatto (Patri), Janete de Sá (PMN), Delegado Lorenzo Pazolini (sem partido), Coronel Alexandre Quintino (PSL) Delegado Danilo Bahiense (PSL) Doutor Hércules (MDB) e Marcos Garcia (PV).

Ciclistas

Outra frente parlamentar foi solicitada em sessão ordinária na última quarta-feira (17). O colegiado, quando autorizado, deverá ater seus debates na importância de proteção dos ciclistas capixabas. Em seu requerimento de criação do colegiado, o deputado Lorenzo Pazolini considerou que há alto índice de mortes de ciclistas capixabas ocasionada pela imprudência de motoristas.

Leia mais:  Praia na Sardenha cobrará entrada e terá limite de visitantes por dia

“A bicicleta hoje é muito usada pela população. É um meio de transporte que não polui e ainda é saudável. Mas só nas duas últimas duas semanas dois ciclistas atropelados e mortos por motoristas supostamente embriagados. Então é preciso criar ações que garantam a segurança de quem usa este meio de locomoção, seja para ir ao trabalho ou para passeio”, frisou o autor.

Pazolini adiantou que serão convidados ao debate, além das entidades que representam os ciclistas, o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran/PM-ES), o Detran, a Polícia Rodoviária Federal PRF/ES e a Delegacia de Delitos de Trânsito.

Comentários Facebook
publicidade

Agronegócio & Turismo

Passeios 2×1: Nova York faz promoção para atrair turistas no inverno

Publicado

source

Você já ouviu falar da NYC Winter Outing ? O programa que acontece de 21 de janeiro a 9 de fevereiro é desenvolvido na cidade de Nova York e tem como intuito incentivar o turismo na cidade durante o inverno. Com temperaturas mínimas que chegam a -8ºC, o viajante poderá desfrutar de descontos em restaurantes, museus, apresentações artísticas e até na Broadway.

Leia também: 10 novidades nos cartões-postais de Nova York para você conhecer

nova york arrow-options
Hightail

Nova York faz operação de promoções para atrair turistas durante o inverno

De acordo com a NYC & Company, organizadora do programa, as atrações no geral entram na promoção de dois ingressos pelo preço de um. Já os 400 restaurantes participantes apresentam menus de almoço e jantar com preços tabelados e os hotéis também costumam diminuir os valores das estadias durante esse período.

“O programa agrega experiências encantadoras, oferecidas pelos cinco distritos de Nova York nos meses de inverno”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company.

Leia mais:  Mega resort espanhol custará R$ 3,5 bilhões e deve ser inaugurado em 2023

Entre os espetáculos da Broadway incluídos no programa estão Aladdin, Frozen, Rei Leão, Garotas Malvadas, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada e Wicked. Dentre os museus e demais atrações está o Museu em Tributo ao 11 de setembro, o Zoológico do Bronx, o Observatório do Empire State Building, o museu de cera Madame Tussauds, uma tour pelo Madison Square Garden e muito mais.

harry potter arrow-options
Hightail

O espetáculo da Broadway “Harry Potter e a criança amaldiçoada” está na lista dos ingressos 2×1 da NYC Winter Outing

Os clientes da Mastercard têm mais facilidades na edição do NYC Winter Outing de 2020. Quem possui o cartão de crédito terá ofertas exclusivas, entre elas acesso antecipado às reservas e aos ingressos. As reservas para as atrações já estão disponíveis no site nycgo.com/nyc-winter-outing .

Leia também: 10 passeios para fazer em NY para quem não quer gastar muito dinheiro

Para quem se interessou pela viagem até Nova York , a média das passagens aéreas para a cidade americana está em R$ 3.000, segundo pesquisa da redação no Google Flights .

Fonte: IG Turismo

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana