conecte-se conosco

Nacional

Avião de pequeno porte cai na Serra da Cantareira, em São Paulo

Publicado

source
Bombeiros
Reprodução/TV Globo

Bombeiros trabalham em área de mata fechada após queda de avião na zona norte de São Paulo

Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta segunda-feira (2) na Serra da Cantareira, na Zona Norte de São Paulo. As informações são do G1 .

Leia também: Mãe de vítima de Paraisópolis acha que filho não foi pisoteado: “foi chacina”

A aeronave partiu de Jundiaí, no interior do estado, com destino ao aeroporto do Campo de Marte, na região norte da capital.

Oito equipes do Corpo de Bombeiros trabalham na área de mata fechada em busca de vítimas. As autoridades ainda não sabem o número de passageiros do avião.

Leia também: Polícia Militar faz operação na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio

“Recebemos um chamado da aeronáutica, que percebeu uma falta de sinal de uma aeronave na região da Estrada da Roseira com a (Estrada da) Santa Inês”, declarou o capitão Marcos Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros.

Comentários Facebook
publicidade

Nacional

Impedido de visitar esposa com Covid-19, homem aponta arma de fogo em hospital nos EUA

Publicado

 

 

homem
Reprodução/FoxNews

Crime ocorreu em um hospital na Florida

Um homem inconformado com as medidas de segurança que o impedem de visitar a esposa, paciente de Covid-19, no hospital, é acusado de apontar uma arma de fogo para uma enfermeira e seguranças de um centro de saúde na Florida.

De acordo com o Pensacola News Journal, Eric Reitz, de 57 anos, foi detido pela polícia local. Segundo relato de um dos guardas de segurança do hospital, o homem foi convidado a se retirar duas vezes antes de voltar armado com um rifle.

A tensão durou alguns minutos até Reitz retroceder a arma por ouvir sirenes da polícia. De acordo com policiais, o homem possuía munição, mas a arma não estava carregada.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana