conecte-se conosco

Polícia

Avô acusado de abuso sexual com a própria neta

Publicado

Acompanhia do avô virou pesadelo para uma menina de São Mateus, no Norte do Estado. Durante o último sábado (6), o homem de 59 anos teria mostrado o próprio órgão genital à neta e a molestado, enquanto estavam sozinhos.

A idade da garota não foi divulgada.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe voltou para a residência à noite e estranhou o comportamento da filha. Questionada sobre o porquê estava agindo de tal maneira, a menina relatou o que havia acontecido.

A mulher, então, acionou a PM, que deteve o avô e o levou para a Delegacia de São Mateus.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

O caso, que segue sob sigilo, será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) da cidade.

Comentários Facebook
Leia mais:  Brasil bate o recorde de estupro
publicidade

Polícia

Vargem Alta: já não bastasse a enchente, Jaciguá ainda tem comércio e pessoas assaltadas

Publicado

por

Enquanto a comunidade de Jaciguá está mobilizada para atender as vítimas da enchente que atingiu a cidade de Vargem Alta e deixou um rastro de destruição também no distrito, eis que surge mais uma notícia ruim em meio a tragédia vivida pelos vargem-altenses.

Um comércio da localidade, que atua no ramo de hortifrúti, situado na Avenida Henock Pinheiro da Cunha, foi assaltado por um homem armado, que estava numa motocicleta, por volta das 16h desta terça-feira (21).

O assaltante rendeu o funcionário do comércio, levando dinheiro e um aparelho de celular e ainda abordou outras duas pessoas, um adolescente e uma mulher grávida, que estavam num ponto de ônibus próximo ao local, e obrigou que ambos entregassem os aparelhos celulares.

O proprietário do comércio não estava no local, pois no momento do roubo trabalhava na comunidade como voluntário para atender o minimizar o sofrimentos das pessoas que perderam tudo devido a enchente.

A Polícia Militar esteve no local, mas o assaltante não foi identificado e nem localizado.

Leia mais:  Brasil bate o recorde de estupro

Fonte: Da Hora ES

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana