conecte-se conosco

Polícia

Avô acusado de abuso sexual com a própria neta

Publicado

Acompanhia do avô virou pesadelo para uma menina de São Mateus, no Norte do Estado. Durante o último sábado (6), o homem de 59 anos teria mostrado o próprio órgão genital à neta e a molestado, enquanto estavam sozinhos.

A idade da garota não foi divulgada.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe voltou para a residência à noite e estranhou o comportamento da filha. Questionada sobre o porquê estava agindo de tal maneira, a menina relatou o que havia acontecido.

A mulher, então, acionou a PM, que deteve o avô e o levou para a Delegacia de São Mateus.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

O caso, que segue sob sigilo, será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) da cidade.

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

PM prende arma de fogo e entorpecentes em Piúma

Publicado

 

.

Na tarde deste domingo (26), ações dos policiais militares da 10ª Companhia Independente resultaram na apreensão de arma de fogo, entorpecentes e materiais utilizados para o tráfico. As ações foram registradas em bairros de Piúma.

Os policiais receberam uma denúncia de que estava acontecendo uma festa e que lá teria armas e drogas. As equipes foram ao local apontado, no Centro, e após observação abordaram um dos suspeitos. Ele estava com sete pinos de cocaína. Foram realizadas buscas no veículo que o abordado utilizou e na sua residência, onde foram encontrados ainda uma arma de fogo carregada com seis munições, duas sacolas cheias com pinos plásticos vazios, utilizados para embalar cocaína, além de anotações características de dívidas de tráfico e a quantia de R$2900,00 em espécie.

Ainda no domingo, após acionamento, os militares foram ao bairro Portinho onde também estaria havendo uma festa baile funk. Com a chegada dos policiais alguns suspeitos fugiram. Um casal foi abordado. Como não havia nada de ilícito, a dupla foi liberada. Contudo, uma guarnição que estava em outro ponto, flagraram os suspeitos desenterrando algo. Foi verificado, sendo apreendidos oito pinos de cocaína e R$530,00 em espécie.

Todo ilícito apreendido e os detidos foram encaminhados ao plantão policial local para o registro da ocorrência.

 

Comentários Facebook




Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana