conecte-se conosco


Entretenimento

Babaioff fala de premiê britânico e questiona ações de Jair Bolsonaro

Publicados

em


source
Armando Babaioff, Boris Johnson e Jair Bolsonaro
Reprodução/Instagram

Armando Babaioff, Boris Johnson e Jair Bolsonaro


Armando Babaioff, que andava meio contido nas redes sociais em relação ao seu descontentamento com o desempenho do chefe do Executivo (PL) quanto às atitudes contra o novo coronavírus, fez uma nova publicação em sua página no Twitter.

Desta vez, citou as diferenças entre Reino Unido e Brasil, parlamentarismo e presidencialismo, tendo, como pano de fundo, a “festinha” para 40 pessoas que  Boris Johnson realizou durante o período de lockdown em Londres.


Leia Também

“Boris Johnson corre o risco de perder o cargo de primeiro-ministro porque participou de uma aglomeração com funcionários do governo nos jardins da residência oficial”, começou dizendo o  ator da Globo.

Em seguida,  ele, que até poucos dias atrás podia ser visto como o surfista Thales, na reprise da novela “Ti-Ti-Ti”, no Vale a Pena Ver de Novo, fez o seguinte questionamento: “Como pode Bolsonaro continuar no poder? Não aceito complexo de vira-lata como resposta”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Nattan lança primeiro DVD da carreira e comemora os bons resultados

Publicados

em


source
Nattan
Divulgação

Nattan


Um dos principais nomes da nova geração do forró, Nattan tem motivos de sobra para comemorar, já que o audiovisual que acaba de disponibilizar, com nove músicas, acaba de atingir a marca de 100 milhões de views no YouTube. 

Gravado em maio do ano passado, em um estúdio de Fortaleza, o setlist traz hits e sucessos, como “Confiei em Ti” e “Com Você ou Sem”, no qual divide o microfone com a dupla sertaneja Matheus e Kauan.


Leia Também

“Sempre foi um sonho poder ter um DVD, e, quando tivemos a chance, não pensamos duas vezes em concretizar esse projeto”, começou dizendo o cearense, para, em seguida, agradecer a quem acreditou nele e pôde tornar essa realização possível.

Vale lembrar que, no mês passado,  Nathanzinho publicou na sua página do Instagram o registro de um outdoor com a sua imagem em um dos pontos estratégicos da Times Square, em Nova York. “As luzes se acendem, e lá está um garoto tão sonhador que a cada dia pode viver experiências tão surreais como essa de hoje. Nosso nordeste no topo”, escreveu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana