conecte-se conosco


Cidades

Balcão de Empregos na Feira de Negócios de Cachoeiro terá cadastro para mais de 240 vagas de trabalho

Publicados

em

Ação é oportunidade para quem busca emprego ou recolocação no mercado - Foto: Márcia Leal

A 16ª Feira de Negócios e Agroturismo de Cachoeiro, que será realizada na próxima semana, no Parque de Exposições do Aeroporto, contará com uma programação diversa. Entre as ações, está o Balcão de Empregos, que atenderá das 8h às 17h, de quarta (27) a sexta-feira (29).

Durante a ação, servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) de Cachoeiro farão o cadastramento dos trabalhadores para vagas de emprego, emissão de carteira de trabalho digital, entrada no seguro desemprego e esclarecimento de dúvidas.

Em parceria com a Agência do Trabalhador de Cachoeiro, serão disponibilizadas duas salas para que os empresários parceiros possam realizar entrevistas com trabalhadores para as mais de 240 vagas disponíveis na agência, que foram reservadas para o Balcão de Empregos. Para participar, os interessados deverão levar o CPF.

“Essa será a maior edição do Balcão de Empregos já realizada em Cachoeiro. Mobilizamos dez empresas, com uma grande oferta de vagas. Será uma excelente oportunidade para aqueles que estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho”, destaca o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Cachoeiro, Alexandro da Vitória.

Programação da 16ª Feira de Negócios 

A Feira de Negócios contará com diversas outras atrações, como exposição multissetorial de empresas (das 15h às 21h), palestras, e o 9º Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon (até o dia 29, das 9h às 16h).

O evento é uma realização da Prefeitura de Cachoeiro, em parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços do município (Acisci), e conta com apoio do Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Confira a programação completa em clicando aqui.

Comentários Facebook

Cidades

Barra do Sahy recebe a primeira edição do festival “Aracruz Sabores”; confira a programação

Publicados

em

Por

Fotos: Divulgação

Rica em sabores e tradição, a culinária aracruzense é a atração principal do festival “Aracruz Sabores”, que acontece de 11 a 14, na Barra do Sahy. A programação do evento ainda conta com circuito de cerveja artesanal, música boa, aulas-show com chefs renomados, artesanato e delícias da agroindústria.

O evento é o encerramento oficial da programação do Festival de Inverno, que teve início no mês de julho, e tem atraído milhares de pessoas em muitas localidades do município. O “Aracruz Sabores”  é realizado pelo Instituto Panela de Barro e conta com apoio da Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur), Aderes e Sebrae.

“São quatro dias de evento, onde vamos reunir o que há de melhor na culinária aracruzense e, também, muitos outros atrativos. Com isso, o Festival será um grande potencializador da economia local e para os setores como o turismo de negócios”, disse Paulo Neres, secretário da Semtur.

Uma das atrações principais são as presenças dos renomados chefs Alessandro Eller e Jimmy Ogro, do programa televisivo “Mais Você”. Além deles, a programação conta com a presença de outros chefs, restaurantes, expositores e cervejarias

“Nosso município tem um grande potencial turístico e o Festival Aracruz Sabores vem para consolidar nossas raízes e valores, que nos fazem do município um lugar único. É uma ação que vai beneficiar a todos, não só do ponto de vista econômico, mas social, cultural e turístico. Quando apoiamos um setor que gera empregos e renda, promovemos desenvolvimento econômico e social, além de estimularmos a cidade”, destacou o prefeito Dr. Coutinho.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana