conecte-se conosco

Nacional

Bandido faz selfie em elevador após roubar apartamento de luxo; veja vídeo

Publicado


source
Homem assaltou prédio e fez selfie no elevador com roupão de vítima
Reprodução/G1

Homem assaltou prédio e fez selfie no elevador com roupão de vítima


Um apartamento de um condomínio de luxo foi furtado neste sábado (17) em Praia Grande , litoral de São Paulo . O assaltante foi identificado pelas câmeras do prédio e surpreendeu por ter feito selfies no elevador com objetos roubados. O homem ainda vestia o roupão de uma das vítimas quando deixou o apartamento.


A família que teve os pertences roubados afirmou ao G1 que percebeu que alguém tinha entrado na casa ao encontrar gavetas reviradas. Eles chegaram ao imóvel 10 minutos após o homem ir embora. Foram furtados 15 relógios de pulso, dois óculos de sol, dois passaportes e cédulas de dinheiro.

As câmeras conseguiram captar sua chegada ao edifício, que fica no bairro da Aviação, e estima-se que o homem passou 30 minutos no apartamento. Ele forçou a entrada no imóvel com uma ferramenta.


A Polícia Civil não sabe como o rapaz tinha conhecimento de que o imóvel estaria vazio naquele momento. O crime foi registrado como furto qualificado e está sob apuração. O homem ainda não foi identificado.

Ao deixar o apartamento, ele encara o espelho do elevador usando um roupão de banho e uma sacola, onde estavam os itens furtados, e faz algumas selfies em seu celular. A família ficou surpresa ao perceber a tranquilidade do rapaz.

Após imagens circularem nas redes sociais, a família foi notificada que outro furto foi realizado no mesmo dia pelo mesmo homem, em um condomínio no bairro Canto do Forte. Ele foi captado por câmeras neste outro edifício forçando a entrada no prédio, saindo pouco tempo depois com itens roubados.

Comentários Facebook
publicidade

Nacional

Feto de 6 meses é encontrado em vaso sanitário de delegacia em Manaus

Publicado


source
delegacia feto no vaso sanitário em manaus
Divulgação

Delegacia em Manaus em que feto foi encontrado dentro de vaso sanitário no banheiro masculino

Um feto de cerca de seis meses foi encontrado por servidores em um vaso sanitário dentro de um banheiro do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Manaus (AM), localizado na zona leste da capital amazonense.

De acordo com informações da polícia, o feto tinha aproximadamente seis meses e estava dentro do vaso sanitário, no banheiro masculino da delegacia. O caso foi registrado na tarde de sexta-feira (16).

O feto ainda estava com cordão umbilical e envolvido na placenta. Segundo as informações passadas pela delegacia, ainda não é possível afirmar o que aconteceu, se o feto foi deixado apenas ali, se ocorreu um aborto espontâneo, nem como ocorreu o parto.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Após ser encontrado pelos servidores, o feto foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e passará por exames, que podem ajudar a entender o ocorrido. As câmeras de vigilância da delegacia também deverão auxiliar na investigação.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana