conecte-se conosco


Polícia

Bandidos roubam caminhonete em Cariacica, realizam assaltos, provocam acidente e são presos em Vila Velha

Publicados

em

Três suspeitos de roubar uma caminhonete em Cariacica foram presos em Vila Velha após baterem com o veículo em um poste em Coqueiral de Itaparica, na noite desta segunda-feira (21). Por causa da batida, parte dos moradores do bairro ficaram sem energia elétrica por cerca de uma hora.

De acordo com o dono veículo roubado, a caminhonete foi levada por dois homens quando ele e a esposa chegavam em casa, em Campo Grande, Cariacica. No momento em que seguiam para a delegacia para registrar o roubo, o casal se deparou com o veículo na estrada e decidiu segui-los.

“A gente ia pela rodovia Leste-Oeste e quando chegou no viaduto, que fizemos o balão para ir à Cobilândia, vimos uma caminhonete vermelha que parecia a nossa. Aí a gente pulou o canteiro central e foi atrás dela”, contou o proprietário.

Já em Vila Velha, o casal viu quando um terceiro homem entrou no veículo. Momentos depois, o trio também assaltou um motoboy. Na sequência, eles bateram o carro em outro veículo e contra um poste. A caminhonete ficou completamente destruída.

“Ele assaltou um motoboy. Aí a mulher do apartamento que estava em cima jogou um banco na caminhonete. Os três entraram no carro e foram embora. Nós fomos seguindo eles à distancia e aí ele bateu com o carro”, relata o dono do veículo roubado.

Após o acidente, os suspeitos continuaram no bairro e acabaram sendo reconhecidos. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou os três criminosos à Delegacia Regional de Vila Velha.

Prejuízos

Era quase meia noite quando o poste começou a ser consertado em Coqueiral de Itaparica. Mas, para isso, parte da rede elétrica da região teve que ser desligada e muitas casas e apartamentos ficaram sem energia por cerca de uma hora.

Além do poste, os criminosos também destruíram o telhado de um bar. A proprietária do comércio, Fabíola Klein, afirma que as consequências poderiam ter sido ainda piores.

“O bar não estava funcionando por causa da pandemia do coronavírus, mas se estivesse teria muitas pessoas ali fora, bebendo, consumindo”, alerta ela.

Fonte: G1
Fotos: Reprodução TV/Gazeta
Vídeo: Internauta via Whatsapp

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Policiais militares do 4º BPM recuperam veículos roubados em Vila Velha

Publicados

em


Nessa quinta-feira (20), os policiais militares do 4º BPM recuperaram mais três veículos com restrição de furto e roubo na área de atuação desta Unidade policial.

O primeiro foi um Honda City de cor branca, que foi abordado em atitude suspeita no bairro Glória. Havia um indivíduo em seu interior do carro, que foi detido após a guarnição constatar que a placa era clonada.

Já durante a tarde, os militares receberam uma informação da Seção de Inteligência acerca de um HB20 branco roubado, estacionado no interior de um motel da cidade. Ao adentrarem o local, eles confirmaram o fato e fizeram a detenção do casal que estava em posse do veículo.

Por fim, em Vista da Penha, uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta foi encontrada estacionada na Rua Aguiar Lemos. Após consulta foi verificado que a moto era roubada. Ninguém foi detido nesta ação.

Diante dos fatos, os veículos foram removidos para o pátio credenciado e as ocorrências foram entregues junto com os detidos na 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana