conecte-se conosco


Polícia

Bandidos se disfarçam de policiais civis, invadem casa e matam morador, em Vila Velha

Publicados

em

Seis criminosos usando uniformes da Polícia Civil invadiram uma casa e assassinaram a tiros um morador no bairro Jaburuna, em Vila Velha, na Grande Vitória. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (4).

A vítima, identificada como Denis Randger Ferreira, de 31 anos, estava acompanhada da namorada e também do filho dela, de seis anos. Os três dormiam quando o grupo armado invadiu a casa.

Os criminosos retiraram a vítima da residência dizendo que ele teria que dar informações.

Minutos depois foram ouvidos 10 tiros por moradores da rua. No início da manhã desta quarta (4), o corpo foi encontrado em uma das ruas do bairro Jaburuna.

Denis era de Minas Gerais e morava no Espírito Santo havia dois anos. O local do crime foi isolado por policiais militares até a chegada das equipes de perícia.

O corpo foi recolhido para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.

Fonte: G1

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Operação conjunta aprende armas e grande quantidade de drogas em Guaçuí

Publicados

em

 

Na manhã desta terça-feira (11) foi realizada pela Delegacia Policia Civil de Guaçuí, com apoio dos Policiais Militares do 3º Batalhão, a “Operação Conexão Beco X Lagoa”, cumprindo mandados de busca e apreensão e mandados de prisão nos bairro São Miguel (Lagoa) e Roberto Mendes em Guaçuí.

A ação iniciou por volta das 5h00 e contou com um total de 13 viaturas, 30 policiais, sendo cinco civis e 25 militares, além da participação do K9 do 9° Batalhão com o cão Messi. Três mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão foram compridos e durante as diligências 13 pessoas foram conduzidas.

A operação resultou na apreensão de: 01 revólver calibre 32, 01 rifle puma calibre 38, 07 munições calibre 38, 02 munições calibre 380, 06 munições calibre 32, 16 buchas de maconha, 02 sacolas com maconha, 250 gramas cocaína, 11 pedras de crack, 02 sacolas com pinos vazios, 01 pote ácido, 01 metandrostenolona anabolizantes, celulares e televisões de procedência duvidosas, além de cadernos com anotações do tráfico e R$2.903,00 reais em espécie.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Guaçuí para demais providências.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana