conecte-se conosco


Estado

Banestes Seguros lança modalidade ainda mais acessível para veículos

Publicados

em

 

A Banestes Seguros começa a comercializar, a partir desta terça-feira (1º), em todo o território capixaba, uma nova modalidade de seguros para veículos: o Auto Pop. A proposta é oferecer um seguro mais enxuto e, por isso, com preço ainda mais acessível e que mantém vários benefícios tradicionais, além da praticidade na hora da contratação.

O diretor-presidente da Banestes Seguros, Hugo Gaspar, explica que a nova modalidade chega para preencher uma importante lacuna de mercado. “O Auto Pop foi estruturado na medida para atender os clientes que reconhecem a importância da contratação de um seguro para veículos, mas que, por motivos diversos, estão dispostos a abrir mão de parcela de conveniências em troca de um preço mais em conta. Dessa forma, ampliamos ainda mais a nossa cartela de opções para atender aos novos perfis de clientes”, destaca Gaspar.

O Seguro Auto Pop da Banestes Seguros é voltado especificamente para veículos nacionais e importados, de sete a 20 anos de fabricação. As coberturas disponíveis são para perda total (colisão, incêndio, roubo e furto), danos materiais e corporais para terceiros e Assistência 24h completa, oferecendo guincho, transporte alternativo e outros serviços. Tudo isso a um custo médio de R$ 900,00, em até 10 parcelas, sem juros.

Outra novidade do Seguro Auto Pop é que ele já nasce em plataforma digital, com cotação on-line. O segurado ou o corretor poderão simular o valor do seguro via internet ou até pelo telefone celular.

Os interessados em realizar cotação e contratar o novo seguro para veículos da Banestes Seguros já podem procurar uma das agências do Banestes ou entrar em contato com o corretor de seguros de sua preferência.

Informações adicionais estão disponíveis no site oficial do Banestes (www.banestes.com.br), no menu “Banestes Seguros”.

Saiba mais:

Seguro Auto Pop Banestes

  • Para veículos nacionais e importados, com sete a 20 anos de fabricação.
  • Custo médio de R$ 900,00, dividido em 10 vezes sem juros.
  • Coberturas para perda total (colisão, incêndio, roubo e furto), danos materiais e corporais para terceiros.
  • Assistência 24h completa, com guincho, transporte alternativo e outros serviços.
  • Serviço de cotação on-line, por meio de contato com corretores de seguros ou agência Banestes.

Fonte: Governo ES

Comentários Facebook
Propaganda

Estado

ES recebe 35.500 doses da vacina de Oxford/AstraZeneca neste domingo (24)

Publicados

em

Por

Reprodução

O Espírito Santo irá receber 35.500 doses da vacina de Oxford/AstraZeneca na manhã deste domingo (24). O carregamento deve chegar por volta de 9h40 em um voo da companhia aérea Latam. Ao todo, serão distribuídas duas milhões de doses no Brasil. Alguns estados receberão as doses ainda neste sábado.

Vindas da Índia, as vacinas chegaram ao país na noite da última sexta-feira (22) na base aérea anexa ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. As doses compradas pelo governo brasileiro do Instituto Serum, da Índia, passaram por um processo de análise para checagem de segurança e etiquetadas em português, que continuou na parte da manhã deste sábado (23).

Elas foram desenvolvidas pela Universidade de Oxford em parceria com a farmacêutica britânica AstraZeneca e precisam ser conservadas sob temperatura entre 2ºC e 8ºC.

Primeiros vacinados

O infectologista do Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas (INI/Fiocruz), Estevão Portela, será o primeiro a receber a vacina. Também receberá a vacina a médica pneumologista do Centro de Referência Professor Helio Fraga, da Fiocruz, Margareth Dalcolmo. Ambos têm atuado na linha de frente da assistência a pacientes de Covid-19 desde o início da pandemia.

Fonte: Folha Vitória

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana