conecte-se conosco


Entretenimento

Baterista do Rolling Stones deixa turnê após cirurgia de emergência

Publicados

em


source
Charlie Watts, baterista do Rolling Stones
Reprodução Twitter

Charlie Watts, baterista do Rolling Stones

Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, foi obrigado a deixar a nova turnê do grupo pelos Estados Unidos após se submeter a uma cirurgia de emergência. De acordo com comunicado divulgado nesta quinta-feira (5/8), o músico de 80 anos passou por um “procedimento bem-sucedido” após um check-up de rotina e, por isso, precisará de um tempo maior que o esperado para se recuperar — o porta-voz do músico não detalhou qual tipo de procedimento foi realizado.

“Pela primeira vez, meu tempo estava um pouco errado”, escreveu Watts em comunicado publicado nas redes sociais. “Estou trabalhando muito para ficar em forma, mas hoje aceitei, por recomendação dos especialistas, que isso vai demorar um pouco. Depois de todo o sofrimento dos fãs causado pela Covid, eu realmente não quero que os muitos fãs do Rolling Stones que têm ingressos para essa turnê fiquem desapontados com outro adiamento ou cancelamento. Portanto, pedi ao grande amigo Steve Jordan para me substituir”.

Em resposta ao colega, o baterista Jordan acrescentou: “É uma honra absoluta e um privilégio ser substituto de Charlie e estou ansioso para ensaiar com Mick, Keith e Ronnie. Ninguém ficará mais feliz do que eu em desistir do meu lugar provisório assim que Charlie me disser que está pronto para retornar”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Pedro Nercessian não esconde a animação para a estreia de “O Silêncio da Chuva”

Publicados

em


source
Pedro Nercessian
Divulgação

Pedro Nercessian


Após lançar o curta-metragem “Nada de Bom Acontece Depois dos 30”, do qual é protagonista, na 74ª edição do Festival de Cannes, na França,  Pedro Nercessian está na contagem regressiva para conferir o novo filme de Daniel Filho, “O Silêncio da Chuva”. É que, na adaptação do romance policial de mesmo nome de Luiz Alfredo Garcia-Roza, com exibição prevista para esta sexta-feira (23), ele dá vida a um agente.

“Eu estou muito animado com a reabertura dos cinemas. A mesma pipoca tem um sabor diferente dentro de uma sala de projeção. É a magia de ver uma história com outros espectadores. Em tempos de internet tão agressiva, estar lado a lado de verdade é uma atividade de utilidade pública. As pessoas precisam voltar a se ver para rir e chorar juntas”, manifestou-se o artista carioca, que até o fim do ano será visto no longa “Medida Provisória”.

O elenco ainda conta com Lázaro Ramos, Cláudia Abreu, Mayana Neiva, Otávio Müller e Thalita Carauta.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana