conecte-se conosco


Entretenimento

‘BBB 21’: Internautas comparam Caio em foto antiga com Chay Suede

Publicados

em


source
Internautas comparam foto de Caio jovem a Chay Suede
Reprodução/Twitter

Internautas comparam foto de Caio jovem a Chay Suede

Quando uma pessoa entra em um reality show, a internet não perdoa e se empenha para descobrir todas as fofocas. Com Caio , do “BBB 21”, não foi diferente. Os fãs do programa logo ficaram sabendo que ele estaria devendo para o cunhado e, na tarde desta segunda-feira (1), começou a rodar uma foto do brother quando era mais novo.

No Twitter, as pessoas começaram a dizer que Caio era parecido com Chay Suede e o nome do ator entrou nos assuntos mais comentados da rede social. Mas também há os que estão argumentando que ele lembra mais Arthur Aguiar, ou então uma mistura entre os dois galãs da TV.





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Imprensa repercute morte do jornalista Aloy Jupiara, vítima da Covid-19

Publicados

em


source
Aloy Jupiara
Reprodução

Aloy Jupiara


Desde a madrugada e ao longo de toda terça-feira (13), veículos de TV, rádio e mídia online repercutiram a morte do jornalista Aloy Jupiara. Aos 56 anos de idade, o editor-chefe do jornal O Dia foi uma das vítimaa da Covid-19.

Aloy estava internado desde o dia 29 de março na unidade de terapia intensiva do Hospital São Francisco, na Tijuca, Zona Norte do Rio.

Além do cargo no jornal O Dia, Aloy Jupiara era conhecido por ser autor dos livros “Os Porões da Contravenção” e “Deus Tenha Misericórdia Dessa Nação”, ambos em parceria com o jornalista Chico Otavio.

No jornal O Globo, Aloy participou do júri do prêmio Estandarte de Ouro e era membro do Conselho Deliberativo do Museu do Samba. Ele participou também da elaboração do dossiê ‘Matrizes do samba no Rio de Janeiro’, para registro do samba como patrimônio cultural do Brasil.

O jornalista foi lembrado em vários programas de várias emissoras, entre elas Globo, GloboNews, TV Brasil e rádio CBN. Veja um pequeno compilado da repercussão:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana