conecte-se conosco

Grande Vitória

Bebê de 1 ano morre após acidente doméstico, em Serra

Publicado

Um bebê de 1 ano e um mês morreu após sofrer um acidente doméstico, no bairro das Laranjeiras, na Serra. De acordo com a mãe, o bebê brincava quando caiu e bateu com a cabeça na quina da escada, que fica na varanda da casa.

A criança foi levada para uma Unidade de Atendimento da região e depois foi transferida para o Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória, em Vitória, onde estava internado e morreu na madrugada desta segunda-feira (02).

Segundo informações da Polícia Civil, o menino sofreu o acidente no último dia 27 de novembro. Uma equipe da PC esteve no hospital e o corpo do bebê foi levado ao Departamento Médico Legal de Vitória (DML), onde exames constaram que, apesar do ferimento na cabeça, não havia quaisquer outros sinais no corpo da criança que poderiam indicar maus-tratos.

Comentários Facebook
publicidade

Grande Vitória

Cerco Inteligente de Segurança da PMV ajuda a recuperar moto roubada e clonada

Publicado


.

Cerco Inteligente de Segurança da PMV ajuda a recuperar moto roubada e clonada
Mais um veículo foi recuperado com ajuda do Cerco Inteligente de Segurança da Prefeitura de Vitória nesta quarta-feira (8). Uma equipe da Guarda Municipal foi informada pela Central Integrada de Operações e Monitoramento (Ciom) de que uma motocicleta clonada, roubada e que estaria envolvida em um homicídio no bairro Campo Grande, em Cariacica, estava nas proximidades do Shopping Vitória, na Enseada do Suá.

Os agentes da Guarda Municipal conseguiram deter os dois suspeitos que estavam no veículo e os encaminhou para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica, que vai prosseguir com as investigações.

Sistema

O sistema do Cerco Inteligente de Segurança da Prefeitura de Vitória funciona da seguinte forma: sempre que um veículo é furtado ou roubado e o dono registra a ocorrência, imediatamente a placa do veículo vai para o sistema do Cerco Inteligente.

A partir daí, se o veículo passar por alguma das 18 barreiras instaladas na capital, um alarme vai disparar na Central de Videomonitoramento.

O veículo, então, é fotografado pelo sistema e os agentes da Central avisam às equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar que estão na rua. Ele passa a ser acompanhado em tempo real pelas câmeras de videomonitoramento da cidade. Todas as informações são passadas via rádio para os agentes do patrulhamento.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana