conecte-se conosco

Grande Vitória

Bebê de 1 ano morre após acidente doméstico, em Serra

Publicado

Um bebê de 1 ano e um mês morreu após sofrer um acidente doméstico, no bairro das Laranjeiras, na Serra. De acordo com a mãe, o bebê brincava quando caiu e bateu com a cabeça na quina da escada, que fica na varanda da casa.

A criança foi levada para uma Unidade de Atendimento da região e depois foi transferida para o Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória, em Vitória, onde estava internado e morreu na madrugada desta segunda-feira (02).

Segundo informações da Polícia Civil, o menino sofreu o acidente no último dia 27 de novembro. Uma equipe da PC esteve no hospital e o corpo do bebê foi levado ao Departamento Médico Legal de Vitória (DML), onde exames constaram que, apesar do ferimento na cabeça, não havia quaisquer outros sinais no corpo da criança que poderiam indicar maus-tratos.

Comentários Facebook
Leia mais:  Chuva: Vitória registra 144 milímetros nas últimas 24h e alerta pra deslizamento
publicidade

Grande Vitória

Fafi lota Sesc Glória com mostra de oficinas de dança e música

Publicado

I Mostra Fafi

A noite desta quarta-feira (4) foi gloriosa no Centro Cultural Sesc Glória, no Centro. Foi a I Mostra Fafi, em que os alunos das oficinas de dança e música da Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música Fafi emocionaram familiares e amigos apresentando os resultados de tudo que aprenderam ao longo do semestre.

Todos os alunos estavam vestindo trajes típicos de cada dança. As músicas variavam de faixa etária, trazendo as infantis e até mesmo de resistência do povo africano nas Américas.

A iluminação do espetáculo no Centro Cultural criou um jogo de luzes e sombras na pele dos bailarinos, enriquecendo ainda mais as performances. Houve ainda apresentações musicais, como a orquestra de cordas da Fafi, que abriu o espetáculo.

A coordenadora da Fafi, Zila Nascimento, comemorou o resultado da I Mostra Fafi. “Foi um momento muito especial. Foi uma experiência única que a escola viveu. Pela primeira vez, a Fafi fez uma mostra dos nossos projetos. Toda a escola avaliou como um momento muito positivo!”, afirmou. 

Leia mais:  Chuvas: geólogo da Defesa Civil de Vitória ajuda em Santa Leopoldina

Convidados especiais

O Núcleo de Violão do Circuito Cultural de Vitória, projeto da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), fez uma participação especial na I Mostra Fafi. O núcleo contou com um repertório com melodias de músicas nacionais e internacionais, porém o ponto alto foi quando recriou o congo capixaba nas batidas dos violões, levando o público à loucura.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana