conecte-se conosco

Grande Vitória

Beneficiários do empreendimento Apolônio de Carvalho são convocados para reunião

Publicado

Os beneficiários do empreendimento residencial Apolônio de Carvalho, do programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, estão convocados a participarem de uma reunião na próxima quinta-feira (14), às 13h30, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Luzbel Pretti em Operário. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente (Semdec), será para tratar das vistorias pelas quais os imóveis irão passar, para que, posteriormente, as chaves dos apartamentos sejam entregues.

A assistente social da gerência de Habitação, Augusta Gomes, explica que é de fundamental importância que as famílias participem. “O futuro morador é peça fundamental nessa vistoria, pois ele vai verificar se o imóvel está com todas as condições de ser habitado, se não tem nenhum vicio construtivo, verificar se o sistema elétrico está funcionando, se não tem piso quebrado ou infiltração. Ele dando o ok a empresa fará o certificado da vistoria e a gente já pode agendar a assinatura dos contratos com a entrega das chaves”, afirma.

As vistorias estão agendadas para os próximos dias 18, 19 e 20, das 9h às 15h30. As famílias que serão contempladas com os apartamentos serão atendidas em horários agendados.

Serviço

Reunião com futuros moradores do residencial Apolônio de Carvalho

Local: Emef Luzbel Pretti. Rua dos Professores, número 358, Operário

Hora: 13h30

Data: 14 de novembro (quinta-feira)   

Comentários Facebook
publicidade

Grande Vitória

Guarda Municipal de Vitória circula com novo áudio de alerta e distribui 3 mil máscaras neste domingo (26)

Publicado

 

.

Mesmo com o tempo chuvoso na manhã deste domingo (26), as equipes da Guarda Municipal de Vitória percorreram a orla da capital, a região do Centro e feiras livres para reforçar a conscientização sobre o combate ao coronavírus. Viaturas com alto-falantes divulgaram o novo alerta para que o contágio na capital continue diminuindo e agentes fizeram a distribuição de máscaras.

Guarda distribui máscaras

O áudio lembra a necessidade de a população colaborar para que Vitória continue melhorando seu nível no mapa de risco do Governo do Estado, que atualmente é “risco médio”, e reforça a importância do uso de máscaras.

Para isso, desde sábado (25), a Guarda Municipal distribui 3 mil máscaras nas orlas de Camburi e Curva da Jurema, além de outros pontos da capital.

O trabalho também contou com participação de equipes da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade (Sedec), Vigilância Sanitária (Visa/Semus), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

“O objetivo da ação integrada é orientar e conscientizar os munícipes sobre a importância e necessidade do isolamento social, evitando a aglomeração de pessoas para minimização do contágio de forma generalizada e acelerada, finalizando com a doação de máscaras”, disse o subsecretário da Guarda Municipal, Edvandro Sipolatti.

Confira o comunicado

Atenção, morador de Vitória! A cidade foi classificada como nível médio de risco na pandemia do coronavírus. Nós estávamos em nível alto e, com seu esforço e o nosso trabalho, atingimos agora o nível médio.

O comércio voltou a funcionar de segunda a sexta, das 10 às 16 horas. Os parques também já estão abertos das 6 da manhã às 4 da tarde com normas de utilização que devem ser observadas.

A Prefeitura de Vitória reforça a necessidade de evitar aglomeração, usar máscara o tempo todo, lavar as mãos com água e sabão, usar álcool em gel, para que a cidade possa continuar melhorando ainda mais de nível. E sair de risco médio para risco baixo de contaminação. Continue colaborando para a situação melhorar ainda mais.

Muito obrigado!
Prefeitura de Vitória.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana