conecte-se conosco


Entretenimento

Bill Gates e Melinda anunciam divórcio após 27 anos juntos

Publicados

em

 

 

source
Bill e Melissa gates anunciaram separação nesta segunda-feira (3)

Bill e Melissa gates anunciaram separação nesta segunda-feira (3) – Reprodução

Bill Gates e Melinda Gates anunciaram seu divórcio nesta segunda-feira (3). Um comunicado em conjunto, assinado pelos dois, foi publicado na conta de cada um no Twitter.

A relação começou em 1994 e eles tiveram três filhos: Jennifer Katharine Gates, hoje com 25 anos, Rory John Gates, com 21 anos, Phoebe Adele Gates, com 18 anos.

“Depois de muita reflexão e muito esforço em nosso relacionamento, tomamos a decisão de terminar o nosso casamento. Durante os últimos 27 anos nós criamos três crianças incríveis e construímos uma fundação que trabalha ao redor de todo o mundo para que todas as pessoas possam levar uma vida saudável e produtiva”, disse o comunicado.

“Continuamos a compartilhar a crença nessa missão e vamos continuar trabalhando juntos na fundação, mas não acreditamos mais que possamos crescer juntos como um casal nesta próxima fase de nossas vidas. Pedimos por espaço e privacidade à nossa família enquanto começamos a navegar essa nova vida”, continuou.

Eles também criaram a Fundação Bill e Melinda Gates em 2000, a partir da fusão da Fundação William H. Gates com a Fundação Gates Learning. Bill gates deixou a Microsoft, empresa que fundou, em 2013 para se decidar a filantropia.

 

 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Arthur, do BBB 21, diz receber ameaças de morte: “Desanimado com isso”

Publicados

em


source
Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte
Reprodução/Instagram

Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte


Na noite deste domingo (9), o instrutor de crossfit Arthur Piccoli , que fez parte do “BBB 21”, afirmou que está recebendo ameaças de morte nas redes sociais. Arthur foi ao Twitter para desabafar sobre as mensagens que tem recebido.


“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de mortes não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, escreveu o brother.

Arthur ainda pediu para que seus admiradores não fizessem isso com nenhum outro participante ou com qualquer outra pessoa.


Nos comentários, ele recebeu apoio de internautas, inclusive de alguns ex-colegas de elenco do “BBB 21”. “Fica bem, amigo”, escreveu Pocah, que ficou próxima de Arthur na reta final do programa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana