conecte-se conosco

Cidades

Bom Jesus descarta a segunda morte suspeita de Covid-19

Publicado

A Secretaria de Saúde de Bom Jesus do Itabapoana (RJ) informou neste sábado (01/08) que a segunda morte investigada no município não foi causada pela Covid-19. Sendo assim, cidade segue com 15 óbitos causados pela doença.

O boletim mais recente aponta que o município tem agora 644 casos confirmados. Bom Jesus tem hoje 431 pessoas curadas e o número de pacientes monitorados caiu mais uma vez, chegando a 198.

Mais uma vez a UTI do Hospital São Vicente de Paulo não tem vagas nos 22 leitos separados para tratar coronavírus. Na enfermaria, onde ficam pacientes menos graves, o número de vagas subiu para 22.

O bairro Pimentel Marques segue com o maior número de infectados, agora com 131. Em seguida vêm o Centro da cidade, ainda com 103 casos, e o Lia Márcia, que subiu para 83 registros positivos.

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Vereador de Bom Jesus do Norte se envolve em confusão na Praia das Neves

Publicado

José Manoel, o segundo da esquerda para a direita

O vereador de Bom Jesus do Norte, José Manoel de Medeiros (PDT), mais conhecidos como Zé Manel, se envolveu em uma confusão na Praia das Neves no fim da tarde desta quinta-feira (30/o7). A discussão foi com funcionários da Construtora Vale dos Milagres, que trabalham em obras de esgoto e calçamento.

Segundo informações, o vereador, que tem residência no local, disse a funcionários da empresa que não gostaria que eles passassem na rua de sua casa com máquinas e equipamentos. Ele teria ameaçado os trabalhadores até com agressões físicas. Na rua dele as obras ainda não começaram, mas é o local que mais facilita a passagem das máquinas e funcionários da construtora na região.

Na quinta-feira um operador passou com uma retroescavadeira pela rua do vereador e ele se sentiu afrontado, seguindo o homem para tirar satisfações. O encarregado da obra foi ao local para tentar amenizar a discussão, mas Zé Manel também se irritou com ele. Outros funcionários da construtora chegaram em para apartar a confusão. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana