conecte-se conosco

Cidades

Bom Jesus tem uma morte suspeita de Covid-19

Publicado

A Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus do Itabapoana (RJ) informou hoje (05/06) que uma pessoa morreu na cidade. O caso está em investigação epidemiológica como suspeita de Covid-19. Até o momento, dois óbitos foram causados comprovadamente pela doença.

Por outro lado, o número de pacientes considerados curados aumentou para 52. A quantidade de pessoas monitoradas caiu de 12 para 10. O município teve mais um casos confirmado, contabilizando agora 65.

Na UTI reservada para infectados por coronavírus, no único hospital do município (São Vicente de Paulo), a situação se agravou: agora existem apenas duas vagas, das 22. Isso eleva o risco de colapso do sistema. Já na enfermaria do hospital, que tem capacidade para 40 pacientes, existem mais três leitos desocupados, totalizando 37.

O Centro da cidade é a região que tem o maior número de pessoas infectadas com o coronavírus, com 14. Na sequência vem o bairro Lia Márcia, com mais um caso, somando 13 portadores do vírus.

Informações: Setor de Imprensa da Secretaria de Saúde BJI

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Morre advogada cachoeirense Moema Baptista, ex-presidente da Abrat

Publicado

por

A advogada cachoeirense Moema Baptista morreu na tarde deste domingo (12), no estado do Rio de Janeiro, onde residia.

Moema é figura querida em Cachoeiro de Itapemirim, filha do saudoso professor Deusdedith Baptista, e recebeu o título de Cachoeirense Ausente nº 1 no ano de 2001.

Nas redes sociais, a Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat), entidade onde Moema foi a primeira mulher a presidir, entre 1989 e 1991, decretou luto de sete dias.

Ainda não há informações sobre a causa da morte nem sobre o velório e sepultamento de Moema.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana