conecte-se conosco

Nacional

Bombeiros procuram turista levado por enxurrada na Chapada dos Veadeiros

Publicado

source
Enxurrada na Chapada dos Veadeiros arrow-options
Reproducao / Tv Anhanguera

Enxurrada é comum nesta época do ano na Chapada dos Veadeiros por conta das fortes chuvas na região.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás , com cinco mergulhadores e o apoio de um drone, procura pelo turista que desapareceu ao ser arrastado por uma enxurrada , na região do Vale da Lua , na Chapada dos Veadeiros, no município de Alto Paraíso, na tarde de domingo.

Leia mais: Churrascaria em São Paulo é acusada de servir carne com larvas; veja vídeo

A namorada dele, cujo nome os bombeiros não divulgaram, foi também carregada pela correnteza , mas conseguiu segurar em uma pedra e foi resgatada com o auxílio de uma corda.

Segundo o Corpo de Bombeiros, nesta época do ano é comum a ocorrência de enxurrada na região da Chapada dos Veadeiros por causa das chuvas fortes e localizadas.

Leia também: “Lula faz parte do passado do país”, diz Sergio Moro

A corporação informou ainda que a equipe de busca permanecerá na área da Chapada até localizar o turista.

Comentários Facebook
publicidade

Nacional

Jovem fica em coma após ser picado por cobra naja de estimação

Publicado


source
naja
WIKICOMMONs/REPRODUÇÃO

O réptil foi localizado na noite desta quarta-feira (08)


O estudante de veterinária Pedro Henrique Santos Krambeck Lehmkul, 22 anos, entrou em coma induzido após ser picado por uma cobra naja que seria de estimação. O incidente aconteceu na última terça-feira (08), em Brasília.


O rapaz sendo tratado com soro vindo do Instituto Butantan, de São Paulo, especializado nesse tipo de caso. Em estado considerado grave , Pedro está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Maria Auxiliadora.

Segundo o Batalhão de Polícia Militar Ambiental do Distrito Federal (BPMA), é possível que o animal tenha criado ilegalmente na casa do rapaz. 

De acordo com o UOL, a família não quis entregar a cobra aos policiais. Mas a serpente foi encontrada às 19h desta quarta, dentro de uma caixa colocada ao lado de um shopping da cidade. 

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana